sábado, 15 de setembro de 2012

IMAGENS, MENSAGENS, AMIGOS E COLEGAS DOS MESMOS IDEAIS...


  1. Fiz uma casinha branca
    Lá no pé da serra
    Prá nós dois morar
    Fica perto da barranca
    Do Rio Paraná
    o lugar é uma beleza
    Eu tenho certeza
    Você vai gostar
    Fiz uma capela
    Bem do lado da janela
    Prá nós dois rezar
    Quando for dia de festa
    Você veste o seu vestido de algodão
    Quebro meu chapéu na testa
    Para arrematar as coisas do leilão
    Satisfeito eu vou levar
    Você de braço dado
    Atrás da procissão
    Vou com meu terno riscado
    Uma flor do lado e meu chapéu na mão
  2. Curtir ·  · 
  3. Curtir ·  · 
  4. Curtir ·  · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Venha realizar sua festa familiar nesta chácara... Agende sua visita e seu dia da festa... (19) 3806 3830/97 817781/ 9233 8484 - rodovia sp 340 km 166,5 - entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu - ao lado do majestoso HOTEL SOL DO MOGI!
  5. Curtir ·  · 
  6. Curtir ·  · 
  7. QUEM VOLTA EM JANEIRO?
    1Curtir ·  · 
  8. Tocando em frente!

Nenhum comentário: