terça-feira, 25 de setembro de 2012

Felipão elogia Kleina no Palmeiras e diz: 'Sair foi a melhor coisa'


Felipão elogia Kleina no Palmeiras e diz: 'Sair foi a melhor coisa'

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Nomeado como consultor voluntário de futebol do Ministério do Esporte nesta terça-feira, em Brasília, o técnico Luiz Felipe Scolari falou pela primeira vez desde que deixou o comando do Palmeiras, há 12 dias. Satisfeito com a contratação de Gilson Kleina pelo ex-clube, Felipão garante que ter saído foi a melhor coisa para o momento.

Reuters
Felipão fez elogios ao técnico Gilson Kleina
Felipão fez elogios ao técnico Gilson Kleina
“Acho que era o momento certo para que eu saísse do Palmeiras”, contou Felipão, ao lado do ministro Aldo Rebelo, em Brasília. “Esse era o caminho certo tanto para mim quanto para o Palmeiras. Por isso, acho que aquele acordo que foi feito entre eu e o Palmeiras foi a melhor coisa que poderia acontecer”, encerrou o experiente técnico de 63 anos.

O pentacampeão mundial de 2002 se dedicará apenas ao conselho do Ministério em um primeiro momento, sendo convocado para palestras do programa Segundo Tempo, que busca democratizar a prática esportiva educacional. O projeto de Felipão é retornar aos gramados apenas em 2013, mas ele não afasta a possibilidade de assumir um clube ou seleção mais cedo.

Na semana passada, em Goiânia, em partida válida pelo Superclássico das Américas, o treinador foi citado pela torcida que compareceu ao Serra Dourada e pediu ‘Volta Felipão’ ao mesmo tempo em que entoava gritos contrários à permanência de Mano Menezes na Seleção Brasileira. Técnico do Palmeiras desde 2010, ele garante que acompanhou a vitória por 3 a 1 para cima do Figueirense sábado e aprovou o resultado.

“Assisti, torci e gostei. Acho que esse é o caminho certo, já é o início de um trabalho que uma ou outra pessoa deveria fazer. E no caso, o Gilson já fez com brilhantismo”, relatou Scolari.

Nenhum comentário: