sábado, 19 de maio de 2012

VIOLA NA MÃO DE DUAS MOÇAS QUE CANTAM NUM DUETO LINDO: OUÇA A FORÇA DO AMOR...( abraços as famílias Becaletti; Lolli; Posi-Souza-Moura; Gianotto; Peres-Moreno; Russon; Filippini...)

  • Esta é para vcs meus amigos... que também viveram intensamente essa bela e romantica época...(compartilhando de meu amigo Odinovaldo Dino Bueno)
    1 ·  ·  ·  · Remover da Linha do tempo
    • Você curtiu isso.
      • Odinovaldo Dino Bueno = Essa do parente e amigo que revive os bons tempos do sítio do bairrinho - mormente o recanto da tios Íca e Zico Olegário de Almeida - nos deixou muito contente. Mais uma sapiente mente que preserva AS BELEZAS DA AURORA DA INFÂNCIA QUERIDA. Pois iguais ao Celso M.Becaletti; Josué Lolli; Hilda Russon Francisco; Antônio Carlos Gianotto e muitos outros que quando postamos relíquias da música regional compartilham conosco! Um abraço ao Paulinho e toda família Souza; Moura; Posi, e, lá do nosso querido bairrinho Artur Nogueira/Holambra - Os Almeida; Filippini; Chiste; Sia; Olegário de Almeida e Os Bueno - dos Bandeirantes de Jaguariúna e Mogi Guaçu, e a todos os parentes que sempre nos proporcionaram esta imensa alegria de pescar os lambaris do rabinho vermelho nos regatos cristalinos da nossa infância inesquecível. Comer o melado com farinha e apreciar o doce das rapaduras, beber o rico leite já no mangueiro e saborear os doces caseiros...

Nenhum comentário: