quarta-feira, 16 de maio de 2012

FAMÍLIA LOLLI - DE POSSE, RESSACA, MOGI MIRIM E REGIÃO, PERDE O SR.FILOMENO LOLLI, UM SER QUE FEZ HISTÓRIA... (nossos blogs enviam, através do grande amigo Jusué Lolli, sentimentos a grande família...)



Nota de Falecimento: faleceu agora à noite o Sr. Filomeno Lolli, mais conhecido como Nem Lolli, era meu segundo pai. O enterro deverá acontecer amanhã, segunda, à tarde. O corpo ainda não foi liberado, acredito que o velório acontecerá amanhã após às 12:oo hrs. Meus sentimentos aos familiares. Família Lolli perde uma pessoa fantástica, muito alegre que vai me fazer muita falta. Abração Nem, vá com Deus.
 ·  ·  · Compartilhar · domingo

Um comentário:

momessojc disse...

Meus pêsames, foi meu amigo, e aprendi muitas coisas conversando com ele e seu jeito especial de filosofar...
Força, Tuca, se precisar.
estou ai.
Um abraço.