terça-feira, 29 de maio de 2012

NO ESPORTE, AMIGOS NÓS GANHAMOS; AS CONQUISTAS, NO FACEBOOK, DIVIDIMOS...


  1. Vamos compartilhar desta alegria. Vi o jogo lá de cima, do décimo andar. Tem gente boa nesse time! O jogo foi hoje - nesta tarde de terça-feira - arena do sapo. Os sapinhos conquistaram A TAÇA OURO: 2 A ZERO SOBRE AUDAX.
    (captado na boa página do Ricardo Bertanha - atento filho do amigo Gebe)
     ·  · 
  2. Atividades
    Recente
    Odinovaldo leu Sharapova aplica 'bicicle...
     · Comentar
  3. 110 amigos adicionados recentemente
  4. A beleza que tem um samba - cantado com muito amor numa cadência que só quem viveu vários bons momentos, ouvindo um samba bom assim...
     ·  · 
  5. Psiu - põe um pouco de amor numa cadência... Na voz agradável do poetinha, no seu balanço gostoso, O SAMBA DA BENÇÃO... insistanosonho.blogspot.com interagindo com que já curtinho ao lado de bons amigos este samba bonito que só saudades no traz...
     ·  · 
  6. Dá gosto assistir a competição que tem equipe do Mogi Mirim E.C. na parada. Nesta terça-feira - o bom time sub-20 - com várias revelações - venceu o AUDAX por 2 a zero. Conquistou o título de CAMPEÃO DA COPA OURO. A decisão foi realizada na arena do sapão e a festa continuou no gramado, com a equipe levantando a bela taça.
     ·  · 
  7. Como diria aquele inesquecível presidente americano: "VOCÊ PODE ENGANAR TODOS; MAS, COM CERTEZA, NÃO SERÁ POR TODO O TEMPO! saberladino... interagindo com gente que sabe QUANDO SE CONVERSA ÀS PORTAS FECHADAS, ALGUÉM, COM CERTEZA, ESTA PREOCUPADO COM ALGO QUE ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER... (compartilhado do sapiente comunicador - Nestor - o Figueiredo - sem medo)
     ·  · 
  8. Xadrez e tênis de campo - duas modalidades esportivas individuais que ajudam na boa formação dos seus praticantes. Dê um passeio em nossa página e blogs e leia outras inserções sobre os mais variados assuntos. Clique em cada postagem,acesse a matéria no referido blog.
     ·  · 
  9. Neste fim de semana - o agradável tênis de campo - modalidade que nós, eu minha esposa Jamile, muito incentivamos e praticamos, ajudando o crescimento de vários praticantes e mestres que saíram da nossa simples quadra no Lorenzetti; dois que por lá passaram - inclusive defenderam o Brasil na DAVIS - quando do justo protesto do grande Guga. Sendo um deles - o querido tenista mogimirano - Gabriel Pitta - que em nossa quadra foi aluno do Alércio Bigorna de Freitas e do seu saudoso pai - Joel Pitta. Outro que muito nos orgulha de ter tido suas primeiras aulas de tênis lá nossa quadra e,hoje, ser um dos maiores mestres deste admirável esporte e tão útil à formação do ser humano - é o nosso querido amigo - Caio Romero - que vem com sua dedica atuação e apoio do Clube Mogiano, fazendo uma gama de jovens campeões em todo estado e até em torneios dos países vizinhos. Parabéns aos organizadores do departamento de tênis do nosso querido Clube Mogiano!
    saberladino.blogspot.com ... interagindo com gente que sabe que O ESPORTE PODE AJUDAR MUITO NA FORMAÇÃO DA NOSSA JUVENTUDE. POIS NOS ENSINA O SEGREDO DE TOLERARMOS OS RESULTADOS ADVERSOS E SEMPRE LUTARMOS PELA VITÓRIA, APRENDENDO COM OS SAGRADOS ERROS DA DERROTA!  
    Falamos - eu e a Jamile - com enorme conhecimento de causa Pois - sem falsa modéstia alguma - muito colaboramos nos ensinamentos destas duas modalidades esportivas, xadrez e tênis de campo; colhemos boas amizades, incentivamos construções de quadras de tênis por onde passamos...
    Amigos e colegas sapientes, por favor, continuem nesta agradável meta!  Com absoluta certeza, é por demais gratificante a todos!!! O ESPORTE FAZ SÓ FAZ BONS AMIGOS E PRESERVA A BOA SAÚDE MENTAL E FÍSICA!!!
     ·  · 

Nenhum comentário: