domingo, 13 de maio de 2012

O QUE SE DIZ À MESA, COM CERTEZA, TEM VERDADE E REALEZA...


Um amigo falava numa roda de proza , porque eu tenho de dar presente para minha mulher ? , ela é minha esposa e não minha mãe, um silencio se fez, disse-lhe : engana-se meu irmão, voce é o filho "caçula " que ela terá que aturar pela eternidade de seu casamento , aliás o caçula que lhe dará mais trabalho .
1
 · 
  • Você curtiu isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno Sidney - amigo é aquele que diz a verdade, mesmo você não concordando com o que ele diz; mas quando é amigo, ele diz e discute a ideia... saberladino... interagindo com pessoas que sabem que QUANDO HÁ AFINIDADE: A GENTE ACEITA PARA DEPOIS CONTESTAR... QUANDO NÃO HÁ AFINIDADE: NADA É ACEITO.... SE ENTENDEU? ENTÃO, TENHA UM EXCELENTE DIA DAS MÃES...

Nenhum comentário: