quinta-feira, 17 de maio de 2012

TV MOGIMIRIANA - COM BONS PROGRAMAS: ENCONTRO MARCADO, UM DELES, COM O COMUNICADOR ATHAYDE...



  • Humor
    Uma formiguinha muito sexi e assanhada estava com dificuldades para atravessar o riacho. O macaco malicioso e sem vergonha se prontificou: Voce quer atravessar o riacho sentadinha no cano da minha bicicleta? E ela: muito obrigada, aceito. O macaco saiu pedalando e a formiguinha toda fogosa e tagarela. Na outra margem do riacho a formiguinha sacaneou: Macaco bobão, nem notou que estou sem calcinha. E repetiu: macaco bobo!! E o macaco superladino respondeu: Boba é voce que nem notou que minha bicicleta não tem cano. (Hehe)
     ·  ·  · há 23 horas · 

    • Você e Maria Jose curtiram isso.

      • Odinovaldo Dino Bueno Que macaquice do ENCONTRO MARCADO - NÃO NO RIACHO, MAS NA SECTV - NO JD.DO LAGO - NUM FORMIGUEIRO DE AUDIÊNCIA - TUDO NUMA SEXTA, NUMA MALA DE BELEZA, DA SUA ALTEZA... saberladino.blogspot.com interagindo com que FAZ DA SUA NOBRE EXISTÊNCIA O PRAZER DE FAZER O PRÓXIMO FELIZ, MESMO ESTE NÃO ESTANDO TÃO PRÓXIMO! 



         ·  ·  · 
        • Você curtiu isso.
          • Athayde Martins Palavras sabias vindas de um superladino guru como tu, so me enchem de alegria. Estou com o ego inflado!
            há 8 minutos · 
          • Odinovaldo Dino Bueno Sapiente amigo - Athayde -  vi e assisti o bom programa 'ENCONTRO MARCADO". Portando, com certeza, escrevi o que senti. E, mais ainda, senti orgulho de ter conhecimento da qualidade do programa e cheguei a comentar com vários outros comunicadores que expressaram o mesmo ponto de vista. saberladino... interagindo com gente que sabe que TODOS TÊM OPORTUNIDADE, MAS O QUE FALTA MESMO... É CORAGEM!!! Portando - seja arrojado: melhor é ter tentado do que ficar SENTADO À BEIRA DO CAMINHO...

Nenhum comentário: