segunda-feira, 23 de abril de 2012

HEBE: "NUNCA PENSEI EM MORRER" - DIZ AO RETORNAR À TV...


'Nunca pensei em morrer', diz Hebe no retorno à RedeTV!

Raissa Pascoal
A apresentadora Hebe Camargo, em seu retorno à RedeTV!
A apresentadora Hebe Camargo, em seu retorno à RedeTV! - Francisco Cepeda / AgNews
A apresentadora Hebe Camargo, 83, levou médico e enfermeira à primeira gravação depois da retirada de um tumor no intestino, na tarde desta segunda, na RedeTV!, em Osasco (SP). Durante o programa, ela chegou a dar um selinho no médico, Antônio Luiz Macedo, a quem chamou de "anjo da guarda". Animada, Hebe chegou a dançar no palco com o sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo. E, em conversa com jornalistas após a gravação, esbanjou otimismo. "Nunca pensei em morrer", disse ela à imprensa. "Estou muito feliz."
O otimismo, aliás, deu o tom do programa. Hebe entrou no palco ao som de I Will Survive e dizendo que, se havia sobrevivido à cirurgia, poderia não resistir à emoção da gravação. "É gostoso adoecer porque recebemos muito carinho. Eu recebi muitos e-mails e mensagens carinhosas, assim como o Reynaldo Gianecchini", disse à plateia. O programa gravado nesta segunda-feira vai ao ar na terça, na RedeTV!, às 22h30.  

Cura - Aos jornalistas, a apresentadora contou já ter encerrado a quimioterapia e não estar mais se privando de nada. "Saio para jantar fora, tomo vinho, bebo uísque." Hebe contou também ter acendido uma vela para Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, que sofreu um grave acidente automobilístico na manhã da última sexta-feira.

Nenhum comentário: