domingo, 22 de abril de 2012

FILHO DE LEONARDO PIORA E PAI FAZ CORRENTE EM SHOW...


Leonardo dedica show ao filho Pedro

Foto: AgNews
Mesmo com o filho internado em estado grave, Leonardo não desmarcou seus compromissos. Em seu último show, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, nesse sábado (21), o cantor aproveitou a presença dos fãs para fazer uma corrente positiva ao filho. "Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", pediu o artista, que dedicou toda a apresentação a Pedro Leonardo.

O filho do cantor sofreu um acidente de carro no dia 20, voltando de um show em Uberlândia, Minas Gerais. Pedro estava sem cinto de segurança e o impacto provocou um edema cerebral e complicações no baço do cantor. No hospital, Pedro apresentou também um quadro de pneumonia. “É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, disse Wandervan Antônio Azevedo, diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor está internado. Ele segue em coma induzido para que o cérebro desinche, mas os médicos estão confiantes. 
Carro de Pedro Leonardo após o acidente. (Foto: Reprodução)
Ao longo do show, Leonardo se emocionou ao lembrar do parceiro Leandro. “Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele está no hospital antes de eu vir pra cá, eu vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito não".

Nesse sábado (21), Pedro passou por uma nova tomografia, que detectou uma piora clínica do edema, o que não é nada bom. Os médicos atualizaram também que Pedro têm traumas ortopédicos, pulmonares e  abdominais.

Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, também compareceu ao hospital para prestar solidariedade. "Vi esse menino crescer. Considero a família de Leandro e Leonardo como minha família."

Nenhum comentário: