sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOSSA PARTIDA DE XADREZ, ALÉM OCEANOS: DINO X CHARLES DE CAMPOS ALMEIDA - DA HOLAMBRA QUE SE ENCONTRA NA AUSTRÁLIA...


  • Boa noite sapiente primo, vamos dar continuidade ao nosso interessante game, depois de refletir alguns minutos eu decidi sair com o meu outro cavalo (coicetero) hahah, eu acho que esse movimento vai me abrir alguns possibilidades no decorrer da partida, só para conferir o nosso game está:
    Odinovaldo me
    1. d2-d4 d7-d5 
    2. d4-d5 Cg8-f6
    3. c4 e6 
    4. Cc3 e6-d5
    5. c4-d5 d7-d6
    6.e2-e4 Bf8-e7
    7.Bf1-d3 Cb8-d7
    um abraço
     ·  ·  · Ver amizade
    • Você curtiu isso.
      • Odinovaldo Dino Bueno Estimado primo, Charles, estou em Caraguá, voltando para Mogi Mirim, onde estarei verificando o acesso do seu lance, que achei, inicialmente com certa potencia e [Event "AI Factory's Chess"]
        [Site "Android Device"]
        [Date "2012.08.03"]
        [Roun...Ver mais
        5 de Agosto às 07:30 via celular · 

      • Odinovaldo Dino Bueno 
        Analisando o bom lance do primo Charles. Este cavalo, coicetero - como conhecido na Austrália - dos cangurus, esta ameaçando se alojar em e5, logo, obtém boa posição. Assim sendo, meu oitavo lance, estimado primo Charles, é f2-f4, cerceando
         a ocupação da e5! Boa ideia - Charles - essa de repetir os lances, quando possível, pois grava uma linha... Assim, fica fácil, com certeza, corrigirmos alguma falha! Um forte abraço... Tem gente nos acompanhando nos cálculos e comentários. Tomará que seja uma partida que venha ensinar muito!

Nenhum comentário: