quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O SORRISO É O BOM CONTAGIO...

DO NOSSO LEITOR TURCO E ASSÍDUO COLABORADOR, QUE NÃO ECONIMIZA, RISO!

(sempre nos enviando alegria - o assíduo Flávio Jorge André - trouxe piadas onde, geralmente, há dores e tristezas - O HOSPITAL. Mas - nossos inteligentes leitores - sabem que "QUEM VERDADEIRAMENTE CURA, NÃO NOS MANDA A CONTA. A CONTA VEM, EM BEM DOLORIDA, PELO ATENDIMENTO DA TURMA QUE ATENDE NAS SANTAS... QUE DIZEM,TAMBÉM QUE SÃO CASAS, DE MISERICORDIAS! CÁ, ENTRE NÓS, SE ESSAS MISERICORDIAS FOREM COMPAIXÃO, PREFERIMOS SÓ AMOR, SEM PAIXÃO!!!") Mas - vamos rir: ESSE É UM DOS MELHORES REMÉDIOS!!!

OBSTETRÍCIA
- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes.
Agora que casei, não consigo engravidar. Qual é a razão?
- É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro.


PSICO-PATOLOGIA
- Dr. tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, e antes que seja tarde, pague a consulta.


CUIDADOS INTENSIVOS
A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria... E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.


CIRURGIA
Após a cirurgia:
- Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco.
Mas porque essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.


ANÁLISES CLÍNICAS
- Doutor, o que eu tenho?
- Não sei, mas fique tranquilo, em caso de dúvida vamos descobrir na autópsia.


FARMÁCIA
Na farmácia, o sujeito entra a correr:
- Rápido, dê-me um remédio para diarreia.
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante.
Logo depois, volta o paciente. O farmacêutico pergunta:
- Como você está?
- Todo cagado, mas calminho, calminho...rin

Nenhum comentário: