quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUEM TEM VONTADE POLÍTICA, NÃO ESPERA ACONTECER, FAZ... Conheça, neste verão, a boa administração do prefeito Antônio Carlos e equipe...

Em 2008, preocupado com o rumo da cidade que escolheu para viver com sua família e seus amigos, Antonio Carlos decidiu candidatar-se novamente à prefeitura de Caraguá. Foi eleito com 25.285 votos absolutos.

Desde então, tem se empenhado em transformar o município referência em políticas públicas para todo o estado. A população já percebe resultados palpáveis como a construção de escolas, uma creche e a aquisição de frota completa para a prefeitura, incluindo maquinário pesado, tudo propriedade do povo.

Foram contratados novos médicos, o que permitiu dobrar o número mensal de consultas, além da aquisição das viaturas para transporte de passageiros e das novas ambulâncias, incluindo uma UTI.

Estão em andamento as obras da nova secretaria da Saúde, do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas, Centros Integrados de Desenvolvimento Educacional (CIDE), além da implantação de guias e sarjetas, pavimentações e perenizações (troca de solo e preparação de caixa de pavimento).

BOA ADMINISTRAÇÃO, TRAZ BONS INVESTIDORES...


CARAGUÁ E AS NOVIDADES DESTE ANO - NA AV. RIO BRANCO - 1680 - O TRAÍRA SEM ESPINHA -(do mestre e cuca Wagner e Guto Marcondes) CALDOS E PETISCOS AO GOSTO DE TODOS... RESTAURANTE QUE SERVE ÓTIMOS PRATOS - AO LADO DO CRIATIVO JAPONÊS DA ÁGUA - do casal Virgínia e Hiroshi.
Para novembro de 2011 - O MAIOR SHOPPING DO LITORAL - NA ÁREA DA FAZENDA SERRA MAR
Investa na cidade cartão postal do litoral norte - CARAGUATATUBA - lotes em cond. fechado - preço médio de 15 mil - região do Porto Novo - menos de 1o quilometros do NOVO E GRANDE SHOPPING DO LITORAL...

Nenhum comentário: