Um ciclista foi atropelado na manhã deste domingo na Avenida Paulista, por volta das 5h50, próximo à estação Brigadeiro de metrô. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um braço amputado e foi encaminhada para socorro no Hospital das Clínicas.
O condutor, que não prestou socorro à vitima no local, se apresentou pouco depois à uma base da Polícia Militar no bairro da Saúde. De acordo com as autoridades, o motorista fugiu com o braço do ciclista preso em seu carro.
Ao lado dos policiais, o motorista se ofereceu para refazer o caminho para procurar o membro, já que os médicos afirmaram que havia chance de reemplantá-lo. Entretanto, durante o trajeto o homem confessou ter atirado o braço no rio próximo à avenida Ricardo Jafet, segundo a Polícia Militar.
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas identificou o ciclista como sendo David Santos de Souza. Ainda segundo o hospital, ele já chegou com o braço amputado e seu estado está "estável".
O acidente aconteceu no sentido Paraíso e interditou três faixas da Avenida Paulista de manhã. Segundo a CET, o trânsito já foi liberado no local. Neste último sábado, foi realizada Pedalada Pelada, onde ciclistas protestaram contra a falta de segurança no trânsito das grandes metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário