terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RATINHO - SAPIENTE - FATURA MAIS QUE O DONO DO SBT - O SÍLVIO SANTOS...


Para começar, primeiro

Ratinho ganha mais do que Silvio Santos, diz site

Apresentador tem 56 anos (Foto: AgNews)

Apesar de algumas limitações na política salarial do SBT, alguns apresentadores da emissora estão saindo no lucro. Segundo o colunista Flávio Ricco, do site "Uol", Ratinho, 56, tem uma retirada anual superior a do próprio dono,Silvio Santos, 82.

Leia mais:

O apresentador tem uma espécie de contrato de sociedade. Tiradas as despesas com a produção e pessoal, o restante do lucro do programa é dividido em partes iguais pelos dois lados. Segundo o colunista, a princípio, esse tipo de contrato parecia um risco para o terceirizado, mas, no caso, se tornou algo extremamente vantajoso.

Outra excessão no SBT é a Eliana, 39. A apresentadora foi contratada em 2009, quando deixou a Record, que, na mesma ocasião, tirou Gugu Liberato do SBT. Nos termos assinados, o seu salário passa o valor de R$ 1 milhão, mas o compromisso se encerra no começo deste ano. De acordo com a publicação, a renovação, evidentemente, deve acontecer com novos valores, já que os resultados de audiência nunca foram tão bons como os atuais.

Nenhum comentário: