quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MOMENTOS DE FESTA, FOTOS E NOTÍCIAS QUE FICARÃO NA LEMBRANÇA ...



  1. Curtir ·  · Promover · 
  2. "Pintaca & Rosana - Histórias da Cidade Simpatia", em "O Impacto". Leia e compare.
    Curtir ·  · Promover · 
  3. Odinovaldo Dino Bueno recomendou um artigo emYahoo!
    Até que demorou a acontecer... Já faz muito tempo que venho tendo uma postura absolutamente intolerante com todas as pessoas – incluindo meus fiéis leitores aqui do blog e de minhas redes sociais – que escrevem errado. Não, não me … Continue reading →
    Curtir ·  · Promover · 
  4. "Evite acusar e criticar. Procure, antes, colaborar, sobretudo "com seu exemplo" digno e nobre. Tudo tem sua razão de ser na vida, embora nem sempre saibamos compreender, porque não temos uma visão completa, já que só podemos ver a superfície das pessoas e coisas. Deixe o julgamento para Aquele que vê os corações e que está dentro de cada um de nós, lendo os mais secretos pensamentos e intenções."
  5. Curtir ·  · Promover · 
  6. Curtir ·  · Promover · 
  7. Curtir ·  · Promover · 
  8. 1Curtir ·  · Promover · 
    • Boa seleção de música sertaneja, com tempo superior a sessenta minutos... Muito em breve, teremos novidades no mundo radiofônico na região. Uma equipe de antigos e experientes radialistas estará revivendo um rádio de boa qualidade. Detalhes estão sendo acertados entre os sócios. Haverá um setor dedicado aos bons negócios imobiliários, com orientação de experientes consultores e bem sucedidos empresários no ramo imobiliário. Maiores detalhes (19) 3806 3830.
      sertanejo antigo...só modão
      Musica sertaneja antiga....1 hora de musica sertaneja
    Curtir · 
    • Bom show dos dois irmãos. Repertório com músicas que foram sucesso na interpretação de outras duplas. Sugestão nossa para quem gosta de uma boa seleção de músicas sertanejas.
      Chico Rey e Paraná DVD
      DVD da dupla sertaneja Chico Rey e Paraná
    • Ideias surgem para ser analisadas e depois colocadas em prática... Observe esta - bem revolucionária - onde estamos estudando sua viabilidade. Aliás já estamos até com espaço reservado. Portanto, se você estiver pensando em algo semelhante, vamos unir forças! (19) 3806 3830.
      Casa Container - Danilo Corbas [ Jornal da Band ]
      Contêiner é alternativa barata para moradias Primeira casa container a ser construída no Brasil pelo Arquiteto Danilo Corbas, é uma maneira mais barata e eco...
    Curtir · 
  9. Curtir ·  · Promover · 
  10. Curtir ·  · Promover · 
  11. Curtir ·  · Promover · 
  12. Conheça nossa página Dicas Profissionais
  13. Charge de Luiz Fernando Scheidt
  14. 4Curtir ·  · Promover · 
  15. Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: