quinta-feira, 21 de junho de 2012

FACEBOOK E UMA PORÇÃO DE AMIGOS DE LONGA DATA, DANDO FESTA À SAÚDE E BEBEMORANDO OS DIAS... VENHA PARA A FESTA!


  1. Atividades
    Recente
    Odinovaldo pinned Parque Nacional da Tijuca onTripAdvisor.
  2. Esse era o médico da democracia corinthiana à época do dr. sócrates: VEJA A META DELE!
  3. A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

    _ Albert Einstein_
  4. Amigos
    Junho
    44 amigos adicionados recentemente
  5. Com toda a certeza - esse vídeo deve ser assistindo e muita coisa dita pelo experiente e sapiente médico Lair Ribeiro -pelo seu vasto conhecimento internacional sobre alimentação e controle da mente, certamente, serão assimilados por todos... Clique e aprenda muito! IMPERDÍVEL!!!
  6. Que foto! Muito linda... Sorriso maravilhoso! Até daqui a pouco... saberladino.blogspot.com falando e se comunicando com QUEM SABE QUE SORRINDO PARA A VIDA, A VIDA ESTARÁ SEMPRE SORRINDO P'RA GENTE...
    A esportista Jamile - enxadrista e tenista sempre me dá um grande apoio - mormente à época dos grandes torneios, por isso que os troféus vão sendo conquistados, com essa força e sorriso, a vida fica fácil...
  7. A piada neste país já chega pronta, todos os dias. Há várias outras NAS ESTRADAS, conforme as imagens...
    Criativos! (menos o último né)
  8. Pessoal da idade feliz faz ao som do coral a felicidade de muita gente...
    ESSE CORAL.... CANTA E ENCANTA.... VAMOS VALORIZAR MAIS OS TALENTOS DA NOSSA CIDADE.... DEUS ABENÇOE A TODOS !!!
  9. Captada na sapiente página do FACE da psicóloga Joara Letícia...
  10. Certíssimo. saberladino.blogspot.com interagindo com quem sabe que A RIQUEZA NÃO ESTA NA EMBALAGEM; MAS, SIM, NO CONTEÚDO!
    Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes.
    - Demi Lovatto


    Que palavra te define? Descubra aqui >> http://migre.me/8szQg
  11. Numa interpretação bem singular, a la Simonal... Vamos curtir...
    • Carlos Roberto Botelho curtiu isto.
      • Carlos Roberto Botelho Parabéns por divulgar uma música tão linda, da chamada" Velha Guarda", e ainda com Simonal. Os mais novos precisam conhecera boa música que hoje, praticamente, está difícil de achar. E olha que eu procuro, meu amigo!
        há 10 horas ·  · 1
      • Odinovaldo Dino Bueno Esse sapiente comentário vale muito. Nossos agradecimentos pelas palavras inseridas sobre esta postagem que trouxemos do excelente site do Luís Nassif - condômino la do Quisisana - e um nome respeitadíssimo na mídia mundial que, às vezes, relembra, amigo Carlos R.Botelho, seu bom tempo musical, trazendo relíquias com essa do saudoso SIMONAL - numa interpretação singular!
        há 10 horas · 
  12. Reportagem sobre O MOGI MIRIM E.C. - O FAMOSO SAPÃO - CHAMOU A ATENÇÃO, DESPERTOU COMENTÁRIOS SOBRE O PASSADO DO CLUBE E DE SUAS VÁRIAS HISTÓRIAS.
  13. Captada na sapiente página do amigo Francisco Minervino Jr.
  14. À educação a nossa homenagem... Clique e se delicie com os textos...
  15. Dê uma salto, de brancas, para o xeque mate, em um segundo. Rapidez na lógica do raciocínio. Exercite seu computador maior, não use dez por cento desta potente máquina humana que esta entre a audição, atrás da visão, acima do olfato, do pal...Ver mais
  16. barbaridade, tchê! Vão acabar com as tartarugas. Cadê os preservadores do meio ambiente e da nossa fauna? Vejam, através das fotos, a depredação e a falta de educação dos pseudos sem terra efetuam de estrago no equilíbrio da natureza!
    sab...Ver mais
  17. Final de peões, onde o enxadrista, como em toda a partida, tem pensar muito. Veja, como é salutar, ter PAZ... CIÊNCIA! Conforme o peão que as brancas avançarem, não chegam ao final ganhador. Portanto, pensem conosco, qual o lance de peão branco, correto!
    saberldino... interagindo com quem sabe que TODA AÇÃO, COM CERTEZA, GERA UMA REAÇÃO: IMPORTANTE QUE SE TIVERMOS UMA BOA AÇÃO, O FRUTO, COM CERTEZA, VAI SER IGUAL!
  18. As brancas dão xeque mate em dois lances. RESOLVA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, COMO SE TIVESSE UM MINUTO PARA ISSO... DICA: DOIS LANCES DE DAMA...
  19. Clique e faça essa viagem no tempo - BELAS TARDES DE DOMINGO - EMOÇÕES TODOS VIVERAM...
      • Hilda Russon Francisco Lindo isso.Nessas tardes do domingo com o Roberto Carlos, eu morava em um bairro de Monte Mór,chamado Rezende.Como não tinhamos televisão em casa, a moçada toda ia até a casa de uma vizinha,sentávamos na sala, parecia um cinema, e aí assistía-mos Roberto Carlos em uma televisão Colorado, que tinha 4 pés.Era a nossa época, né.
        há 22 horas ·  · 1
      • Odinovaldo Dino Bueno Parabéns às sapientes mentes que passam por aqui e curtem. Algumas - bem semelhante a Hilda Russon Francisco - que sempre que passa por aqui deixa um bonito comentário, bem semelhante ao supracitado... O DA AURORA DA SUA ADOLESCÊNCIA LÁ NA SEU QUERIDO BAIRRO...
        alguns segundos atrás · Curtir
        há 21 horas ·  · 1
  20. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Ótimas ideias estão por aqui para trocarmos com vocês que nos acompanham e sabem que QUANTO DIVIDIMOS O QUE APRENDEMOS COM VOCÊS, COM CERTEZA, CRESCEREMOS JUNTOS E FELIZES...
  21. O casamento de Lula, Maluf e Erundina
    O anúncio do nome da deputada Luiza Erundina, do PSB, feito pelo petista Fernando Haddad, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, como sua candidata a vice, deve ser considerado normal, pois ambos perfilam em correntes partidárias próximas.
    O mais vergonhoso, insólito e indescritível na política atual, foi o fato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter ido ontem à casa do deputado Paulo Maluf para fazer uma aliança com seu partido, o PP. Verdade: Lula e Maluf juntos. Acabou o mínimo de dignidade política do petista.
    Na verdade, tudo pelo “puder”, como dizem os coronéis nordestinos.
    Em tempo: Erundina deve devolver a pré-candidatura a vice.
  22. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    CLIQUE E ENTRE NUM MUNDO DE INFORMAÇÕES; MORMENTE COMO ENVELHECER SAUDAVELMENTE. TUDO AQUI NOS BLOGS TEM UM POUCO, VAI CLICANDO EM CADA QUADRO E SE DELICIANDO COM AS CURIOSIDADES...
    MANDE A NOVIDADE E FAÇA PARTE DO NOSSO QUADRO DE COLABOR...Ver mais

Nenhum comentário: