sábado, 8 de janeiro de 2011

ZÉ MINERIN APRONTANDO UMAS ENTRE OUTRAS...

MÉDICO POR TRÊS HORAS (da seguidora de Caraguá - aquela que cuida da beleza de lá - Alecsandra R.Zambom )
Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Araguari, foi convidado pelo médico
para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.
- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha que
consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê pode deixá cumigo que dô conta do recado! - respondeu o infermeiro Zé
Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois.
- Então, Zé, tudo tranquilo?
- Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. I
então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan - informou o Zé
Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.
- Oiá ... doutô esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim aqui i di
repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada,
arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora. Se ajeitô
na maca, abriu as pernas e gritô:
- ME AJUDA, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ? - perguntou o médico.
- Uai dotô, prá resorvê o pobrema, carquei colírio no zóio dela!!!!

Nenhum comentário: