domingo, 28 de julho de 2013

MOGI MIRIM, ÁVIDO POR UM NOVO PLANO DE SAÚDE, PARTICULAR: VENHAM URGENTE... CEDEMOS SALAS CENTRAIS E A PROMOÇÃO PELA www.anossaradio.com.br e todos os blogs e páginas e, talvez, com outros amigos que lutam em prol da saúde, como fizemos recentemente, lado a lado com ex-presidente do conselho de saúde, o qual acompanhou tudo, com alguma assistência de nosso escritório... Inclusive, desde reunião com provedor e contador do maior hospital da baixa mogiana, com quase 150 anos... ( por hoje é só... mas - estamos abertos aos debates em prol da saúde de todos!)


CHEGADA DO RYAN..... EM CASA... (até agora, atendendo pedidos, estávamos calados... O jogo de xadrez já começou com ex-presidente da saúde, houve xeque descoberto; mas, talvez, o xeque mate demore, como nas românticas partidas enxadrísticas que povoam a nossa vida... )

As mamães festejam, juntamente conosco, a saída do Ryan do centro maternal infantil - Sofia I.Mantovani Mazon - Santa Casa de Mogi Mirim.                                                                  
Daqui a pouco, com certeza, a bisavó - Dna. Lourdes de Almeida Bueno, com seus bem vividos 86 anos, outra mamãe com enorme experiência, estará dando, também, suas boas vindas ao Ryan, que já começou a obter suas primeiras vitórias na luta pela boa saúde, quando estes nossos hospitais, com certeza, deveriam cuidar um pouco mais, com atenção redobrada, fazer valer o preço cobrado, juntamente com A UNIMED DA BAIXA MOGIANA que, urgente, esta necessitando de uma concorrente, a qual teremos o imenso prazer de divulgar, já que somos totalmente opostos ao monopólio, mormente num setor tão primordial: A SAÚDE!!!
Portanto, a partir de hoje, colocamo-nos à disposição de intermediários de bons planos de saúde que queiram se estabelecer no grande eixo da baixa mogiana. Mormente, agora, que A NOVA MOGI MIRIM ESTA SE PREPARANDO PARA RECEBER O MODERNO CTO. ITAÚ-UNIBANCO, MELHORANDO O PADRÃO ECONÔMICO E DOBRANDO O NÚMERO DE NECESSITADOS POR UM BOM PLANO DE SAÚDE, DIFICULTANDO, AINDA MAIS, A DISPONIBILIDADE DE CONSULTAS PELO MONOPÓLIO ATUAL QUE, COM CERTEZA, SÓ SABE RECOLHER DIVIDENDOS, JAMAIS TER NOVOS PROFISSIONAIS PARA ATENDER CONVENIADOS.  QUALQUER UM, POR MENOS OBSERVADOR QUE FOR, CONSTATARÁ QUE SÓ SE AUMENTA O NÚMEROS DE CONTRIBUINTES; MAS, SEGUNDO INFORMAÇÕES, O CORPO CLÍNICO CONTINUA O MESMO, ÀS VEZES, ATÉ DIMINUINDO A QUALIDADE, POIS, VÁRIOS MÉDICOS, MAIS EXPERIENTES, MUITAS VEZES, NÃO ACEITAM O VALOR IRRISÓRIO QUE O PLANO DA UNIMED PAGA AOS PROFISSIONAIS, PELO MUITO QUE COBRAM DOS PACIENTES... TENDO ESTES QUE PAGAREM POR FORA, ONDE PACIENTES E PARENTES, ÀS VEZES, PERDEM A PACIÊNCIA, PELO ATENDIMENTO DIFERENCIADO, QUANDO PODEM PAGAR!  SENÃO, CHEGA SE AO CÚMULO, COM TEMOS PROVAS, DE O CONVENIADO SER INTERNADO PELO SUS, QUANDO A UNIMED DEVERIA ARCAR COM TODAS AS CUSTAS!  
Há três décadas atrás- tínhamos conseguido, até com pessoas de influência no rural e urbano, com muita luta, implantar um bom plano de saúde, em parceria com um grupo japonês, em nosso escritório no centro, Rua Padre José, em parceria com o Sr. Wilson Alves de Oliveira. Mas que, à época, tivemos que ceder à força da UNIMED, já que nossos associados tinham os melhores hospitais, mas só que em Campinas e os bons médicos daqui, os  quais que atendiam ao plano, como só tínhamos a Santa Casa à época, isto há mais ou menos três décadas, havia algumas dificuldades;  não conseguimos uma quantidade relativa para trazer um centro cirúrgico ou de primeiros atendimentos. Hoje, com certeza, a realidade é outra!
Assim sendo, unidos, com certeza, poderemos obter muito e trazer qualidade de ponta para a região e não ficarmos entregues ao monopólio, mormente em planos de saúde!
Sabemos que nossa decisão aqui exposta, sem impor, não irá agradar alguns médicos, profissionais e  empresários da saúde. Mas, o que nos importa, com absoluta certeza, é um bom atendimento e a livre escolha dos cidadãos de Mogi Mirim e região. Um xeque mate nesta verdadeira POUCA VERGONHA QUE, QUANDO SE PAGA POR FORA, TEM UM ATENDIMENTO MELHOR!!!  SÓ, MELHOR, POIS O NÍVEL INFECÇÃO CONTINUA ENTREGUE ÀS FORMIGAS QUE, COM CERTEZA, ESCOLHEM O QUARTO MAIS DOCE!!! 
saberladino.blogspot.com - daqui expressando para o mundo, acompanhado e incentivado por sapientes mentes daqui da região que, semelhante a nós, já sofreram a falta de atenção de alguns profissionais da saúde, que são vinculados à UNIMED que, quando vão ter que marcar consulta pelo plano, com certeza, dizem não ter horário; mas, se falar que vai pagar particular, pasmem, capaz de mandar buscar no domicílio! 
Há exceções, mas raras, mas, há, algumas delas, Dras. Mostardinha; Valéria Barioni; Valéria Ajub; Dr.Daniel Kallas - este - com certeza - cirurgião, conforme diz meu amigo Dalton: "DINO, ELE, O DANIEL KALLAS, TEM O DOM, ÀS MÃOS, BEM SEMELHANTE, A CAPACIDADE  DO FLORENTINO MIRANDA!" E, LÁ DE MOGI GUAÇU, O DEDICADO CARDIOLOGISTA, EXPERIENTE E SUPER ATUALIZADO, QUE JÁ NOS PROVOU ISTO, POR VÁRIAS VEZES, O DR. VLADIMIR TICIANELLI." 
COM CERTEZA, CONTINUAREMOS NOSSA PESQUISA E, À ESPERA DE UM BOM PLANO DE SAÚDE QUE QUEIRA ABRAÇAR ESTA REGIÃO... 
BOA SAÚDE A TODOS! O RESTO, COM CERTEZA, SEM PRESSA, A SAÚDE O QUE MAIS NOS INTERESSA!!!  
AGORA, REZEMOS PARA NÃO FICARMOS DOENTES!  ASSIM, PODEMOS ESPERAR, SEM MUITA  URGÊNCIA, POR UM BOM PLANO DE SAÚDE, DE VERDADE!  POR ENQUANTO O PLANO DA BAIXA... MUITO BAIXO, VAI CONCORRENDO COM O SUS!   RIU, MAS É VERDADE!  ATÉ ESPERAMOS QUE NOS PROCESSE PELAS VERDADES QUE DISSEMOS AQUI...   JÁ QUE SABEMOS QUE "A VERDADE" NÃO MERECE CASTIGO; MAS, TALVEZ QUEIRAM NOS CASTIGAR...

Nenhum comentário: