sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CIGANOS SÃO BALEADOS EM MOGI MIRIM...

Mogi Mirim: Ciganos são baleados na zona Leste

Suposto confronto contra traficantes motivou crimes
Por Alair Júnior 
Fotos: SEC TV

ciganomm01
Mogi Mirim, SP - Dois homens foram baleados durante um confronto entre grupos rivais no Parque das Laranjeiras, zona Leste de Mogi Mirim, SP, na tarde de quinta-feira, 8. O tiroteio aconteceu por volta das 16h10 em pontos diferentes do bairro. Paulo Alves da Silva foi atingido por, ao menos, quatro tiros no peito, braço e cabeça. Ele foi encontrado ferido e inconsciente dentro de um carro GM Monza, cinza, placas BQD-8765 de Monte Sião, MG, na rua Américo Valzini. Parentes o removeram até a Santa Casa.
Em seguida, por volta das 16h30, Carlos Alves da Silva, irmão de Paulo, foi encontrado caído na rua Edvaldo Chabregas. Ele tinha marcas de tiros no peito e no pescoço e foi socorrido consciente por uma equipe do Samu até a Santa Casa. Ambos estão em estado grave.
O pai das vítimas, João Alves da Silva, conhecido como João Cigano, disse que os filhos foram baleados por traficantes do bairro e chegou a citar apelidos que estão sendo apurados pela polícia, no entanto, ele não afirmou com certeza qual foi o motivo dos crimes. Testemunhas também disseram que os atiradores estavam em um carro e duas motos, no entanto nenhum suspeito foi encontrado.
Por volta das 17h00 a Policia Militar prendeu, na rua 33, perto do local do tiroteio, um cigano armado com um revólver de calibre 38. O rapaz detido é amigo das vítimas e alegou que a arma era para se defender do confronto. Ele também não quis explicar o motivo que gerou o tiroteio.
A Polícia Militar foi chamada, após as 17h00, para reforçar a segurança na Santa Casa, uma vez que familiares dos homens baleados estavam agitados e tentavam invadir o hospital. Peritos da Polícia Científica analisaram as cenas dos crimes e a Polícia Civil segue investigando o caso. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA

Nenhum comentário: