domingo, 11 de novembro de 2012

ALUNOS QUE DÃO SHOW... CLIQUE E RIA MUITO...

  
 ALUNOS INTELIGENTES (?)

Professor:
 O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas? 
Aluno:
 Purê de batata, senhor professor! 
(faz sentido!) 


Professor:
 Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar. 
Aluno: 
Eu caminho... tu caminhas... ele caminha... 
Professor:
 Mais depressa! 
Aluno:
 Nós corremos, vós correis, eles correm! 
(e não é verdade?) 


Professor:
 "Chovia" que tempo é? 
Aluno:
 É tempo feio, horroroso, senhor professor. 
(alguma dúvida?) 


Professor:
 Quantos corações nós temos? 
Aluno:
 Dois, senhor professor. 
Professor:
 Dois?! 
Aluno:
 Sim, o meu e o seu! 
(a lógica explica; certinho!) 


Dois alunos, muito amigos, chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor!
Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2º 
Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto! 
(fisicaquanticamente falando quem discute? está certo!) 


Professor:
 Pode dizer o nome de cinco coisas que contenham leite? 
Aluno:
 Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas. 
(me diga onde ele errou?) 


Aluno de Direito fazendo um exame oral. A pergunta: O que é uma fraude?
Responde o 
aluno: É o que o Sr. Professor está fazendo.
Professor (muito indignado): Ora essa, explique-se...
Diz o 
aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar! 
(e então... na lógica...) 


Professora:
 Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte. 
Maria:
 Aqui está. 
Professora:
 Correto. Agora turma, quem descobriu a América? 
Turma:
 A Maria. 
(uauuuuu!!!) 


Professora:
 Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? 
Bruno:
 Professora. 
(essa doeu!)


Professora:
 Joãozinho, me diga sinceramente: você ora antes de cada refeição? 
Joãozinho:
 Não professora; não preciso... A minha mãe é uma excelente cozinheira.   
(sempre ele!) 


Professora:
 Joãozinho, em que tempo verbal está seguinte frase: "Isto não era para ter acontecido"
Joãozinho:
 Preservativo imperfeito.   
(de novo ele!) 


Professora:
 Artur, tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do teu irmão. Você copiou? 
Artur:
 Não, professora. O cão é que é o mesmo. 
(a melhor de todas!!!)
 

Nenhum comentário: