quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESCOLA DA VIDA - SEM ESMOLA (JÁ QUE É DANDO QUE SE RECEBE) - SEMPRE NOS ENSINA...


Definitivamente estou assumindo que sou de uma outra geracao! Desde o Natal estou com um novo celular e no comeco foi um sufoco, quem disse que eu conseguia ATENDER o bendito do bicho. O negócio tocava, tocava, eu apertava em tudo que era lugar e NADA. Até que a minha filha me explicou que eu nao tinha que "apertar" nada e sim deslizar o dedo. Pessoal, nao adianta esconder, está constatado...Ver mais
 ·  · Ver amizade · há ± 1 hora

  • Você curtiu isso.

    • Odinovaldo Dino Bueno uai sô - nada de dedo em riste... Vamos deslizando e nos aproximando dos sapientes. A vida - Rosângela - vai gratificando nos quando investimos na atualidade. Por isso - com sua sapiência - o de deixar escrito o passado - o qual serve para nos mostrar o quanto é bom ter um excelente presente - duplo sentido, no caso seu - para que tenhamos - no futuro - saudades destes bons momentos: só saudades! E as páginas vão surgindo... Até descobri - uai - recentemente - numa festa de família - pelo Sérgio (ri...zola) - que na avenida Paulista - tem horas que se reúnem para apreciar a maior riqueza:abobrinhas! Vê como é vivendo e aprendendo... Nós - deste belo interior - não sabíamos que a abobrinha era tão rica assim: sabíamos que seus pés davam até a saborosa CAMBUQUIRA! Sinal dos tempos - vê como aqui sempre se descobre riquezas - os portugueses que o digam - já que conseguiram extrativar daqui muitas belezas - além de ouro e outras preciosidades - sem muita lealdade!



      Rosangela Scheithauer aaaai Dino.... tadinhas das minhas lumbriguinhas. Fiquei com vontade de comer uma abobrinha refogada! Eu me "afogaria" nela!

Nenhum comentário: