terça-feira, 1 de março de 2011

RIO - 446 ANOS - CONTINUA LINDO COMO O CORPINHO DA GAROTA DE IPANEMA...

Rio de Janeiro - cidade maravilhosa - quem em 1808 - recebeu a família imperial - fugida de Portugal.
Rio de Janeiro - 446 anos - continua sendo e vendendo, na maioria das vezes, maravilhas - lindo e com o corpinho da sua garota de ipanema...
Rio de Janeiro - que vê os anos passarem e sua beleza realçar, mesmo lá do alto do morro, no frigir dos ovos, nos envia, na voz do seu povo, a singular poesia...
O RIO DE JANEIRO... CONTINUA LINDO....

Um comentário:

Ivone disse...

O Rio de Janeiro é uma das mais lindas cidades que conheci e que amo de alma!
Faço aniversário no mesmo dia e isso me enche de alegria!
Rio de Janeiro e eu somos piscianas com muito gosto, amém!!!
Parabéns linda Rio, parabéns!!!
Parabéns pra mim também, rsrsrs!!!!
Abraços à todos os que fazem aniversário hoje, pois entre esses todos tem o meu único irmão que me foi dado de presente pelos meus pais e pela vida, portanto tenho razões para ser assim sempre feliz!!!
Ivone Poemas
henristo.blogspot.com