sábado, 12 de março de 2011

NOTAS COM GRAÇA: DIRETO DE POÇOS DE CALDAS, CAPTADA NO QUISISANA...

Privada

O prefeito inaugurou novos banheiros na Praça dos Macacos. Apesar de ser do setor público o prefeito mostrou que está investindo na privada. Depois dos discursos ficou aquela pergunta no ar. Quem entra primeiro no banheiro para estreiar, autoridade ou quem está mais apertado? Dizem que o prefeito entrou por uma porta e saiu pela outra. Ele não usou a privada? Não, ele não não anda fazendo merda nenhuma.

Diploma

Mais uma do iogurte com bacilos que facilita o trabalho do intestino. Uma colega nossa aqui da redação me perguntou o que dá a mistura do Activia com diploma de jornalista? Descobre só depois que fez uma bela cagada.

Mistura

Um amigo meu mandou e-mail criticando ainda a Circullare. Ele não é especilista em transporte coletivo mas tem certeza que o sistema implantado pela empresa não deu certo. O Dunga também não sabe escalar seleção. Por falar nisso, você sabe o que dá a mistura de Activia com a Circullare? Um passageiro que está cagando mas não está andando.

Lavada

Um amigo meu outro dia estava me contando que chegou em casa já tarde da noite e foi direto para o quarto. A sua mulher já estava deitada. Ele tirou a roupa e deitou também. Sentiu que poderia rolar um clima e disse no ouvido da dela: "Estou sem cueca" E ela: "Amanhã eu lavo uma".

Nenhum comentário: