domingo, 27 de fevereiro de 2011

ARTISTA MOGIMIRIANA AGRADECE O APOIO E A MÍDIA ESPECIALIZADA...

Rosangela Scheithauer-Diogo Bueno
Rosangela Scheithauer-Diogo Bueno25 February 2011 at 17:37
Meu site artístico oficial na Internet é:
http://www.facebook.com/l/dd212ZiPXm4k5mwFVhJuyWr63FQ/www.artmajeur.com/artebrasil

Nao sei se voce soube, mas recentemente (em Novembro passado) um de meus quadros foi nomeado para receber um dos maiores premios artísticos aqui da Áustria. Para mim foi o ápice da minha carreira artística.... muita gente participa do concurso e pouquíssimos sao nomeados por um juri do mais alto nível aqui na Áustria, entao só de ter sido nomeada já foi uma honra imensurável para mim. Nao ganhei o premio final, mas meu nome está gravado lá entre os 30 que foram nomeados! O quadro nomeado chama-se "Schrei nach Liebe" ( Grito por amor) - veja aqui nesse Link:
http://www.facebook.com/l/dd2122NshKyTk1HsggOCWOXpwzA/www.artmajeur.com/?go=artworks/display_mini_gallery&login=artebrasil&mini_gallery_id=1151981&artist_id=30445&image_id=5078920&disp_m=normal&serie=1
(faz parte da minha série entitulada BLACK AND WHITE)

Após vários mogimirianos e amigos tomarem conhecimento da importância que a arte da Rosãngela representa na europa, houve muita manifestação da mídia especializada no Brasil.
Segue o agradecimento da artista a todos que acompanham o seu sucesso:-Rosangela Scheithauer-Diogo Bueno Muito obrigada Dino!!! Pois é... eu nunca deixei de sonhar, talvez por isso tenha conseguido tudo o que consegu até agora. Acima de tudo acho que devemos sempre acreditar em nós mesmos e no que somos capazes. Para mim nao existe barreiras e nao existe o impossível. Existe sim é a vontade de querer alguma coisa e ir atrás dela. Sempre digo aos meus filhos: do nada nao vem nada. Há que fazer algo, ir atrás, lutar... e nunca deixar de sonhar, pois quem nao sonha nao vive.

Nenhum comentário: