sábado, 9 de janeiro de 2016

VALTER ABRUCEZ - JORNALISTA QUE CONHECE O MOGI MIRIM E.CLUBE - POR ALGUMAS DÉCADAS, REGISTRA FUTURO TENEBROSO AO SAPÃO E NO SEU PARECER RECORDA AMIGOS, SAUDOSOS, DO RÁDIO; EX-PRESIDENTES QUE SE DEDICARAM ÀS CORES VERMELHINHAS...



Geraldo Bertanha compartilhou a publicação de Valter Abrucez.

12 min

 para 
51 min

Futuro tenebroso
O presidente do Mogi Mirim (é ele?), Luiz Henrique de Oliveira, cometeu um equívoco nas entrevistas que concedeu durante a semana.
Disse que é presidente de direito, mas não é presidente de fato. É o contrário. Ele age como presidente no âmbito do clube, dá ordens, faz negócios etc. Isso é PRESIDENTE DE FATO.
Ele não é presidente DE DIREITO quando não consegue movimentar a conta bancária do clube e não consegue acessar a ferramenta do site da CBF para registrar contratos de jogadores.
Como as pessoas passam, por mais que se inscrevam na história, o prejuízo pelo que anda acontecendo é do clube.
Quem hoje faria negócios com o Mogi Mirim Esporte Clube diante da instabilidade administrativa do clube, que reveza presidentes quase semanalmente?
Se não houver juízo, o horizonte do velho Sapo da Mogiana será tenebroso.
Imagino o que estariam sentindo hoje, se estivessem aqui entre nós, personalidades como Nage; Franco Ortiz, o Lalo; Santo Rottoli; Orlando Pedro Bronzatto, o Landão, Wilson Fernandes de Barros, Roberto Leite e tantos outros.
Definitivamente, não se age mais em respeito à memória e à história, mas unicamente em razão do interesse pelo desgraçado do vil metal.
Você curtiu isso.
Comentários
Lucas De Biazzi Neves Isso é uma consequência da péssima administração passada. Por achar que era mais importante que o clube, a administração passada já havia fechado as portas para novos negócios que beneficiariam o clube. Anunciar o clube como foi várias vezes anunciado? Fechar o acesso aos torcedores e à imprensa? Colocar o preço dos ingressos em um valor proibitivo e distribuindo ingressos para apenas os bajuladores de plantão?

E todas essas noticias sendo amplamente divulgadas aos jornais e sites de noticias na internet. Só viamos o nome do clube sendo citados de forma negativa. Hoje, quem paga o papo desses desastres é o Mogi Mirim Esporte Clube. Eu estarei sempre apoiando e torcendo, mas nunca conivente com os que prejudicaram o Mogi Mirim, principalmente pensando em interesses pessoais.
DescurtirResponder16 min
Odinovaldo Dino Bueno Certíssimo, sapiente-pensador Valter Abrucez - de fato ele detém a presidência, porém, só a detém, de direito não tem poderes para agir como tal. Portanto, se faz confusão numa entrevista,falando uma coisa quando na realidade jurídica é outra, sinceramente, podemos imaginar o restante! Com sua permissão, vamos levar o bom texto aos nossos blogs - saberladino...xadrezdinobueno.blogspot.com e a outras páginas, já que o Mogi Mirim E.Clube desperta interesse até alem fronteiras, como constatamos à inserção do retorno ao nome de Vail Chaves ao Estádio, onde a Alemanha superou, conforme GOOGLE, todos os demais países, conforme esta publicado no insistanosonho.blogspot.com ... na data de hoje...


XADREZDINOBUENO.BLOGSPOT.COM|POR ODINOVALDO DINO BUENO

Nenhum comentário: