quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Elis Regina - nós - mogimirianos - na história - Por Toda Minha Vida - Completo - 19 - 01 - 2016 - 34 anos ...



Cultura de Mogi Mirim - um das fortes emissoras da Organização Abreu Sampaio - realizado no salão do outrora majestoso Grêmio Mogimiriano e, de maneira bem tímida, uma mocinha lá do alto da colina mirantense, de família musical, pois seus pais - Olga e Mário Lino - eram vozes admiradas no coral do Frei Luís Pacheco -pároco que na década de sessenta - revolucionou e saudades deixou na paróquia mirantense. De lá descia o morro para imitar a pimentinha, cantando e fazendo os gestos da Élis - no imortal sucesso - ARRASTÃO. Era - sempre comunicativa - REGINA LINO - que após este festival da Rádio Cultura - Regina Lino - ficou conhecida como a interprete que bem imitava a grande Elis Regina. Que saudades dos antigos festivais!
Bom -vamos recordar tudo e os melhores e grandes sucessos - com parte da história da inesquecível Elis neste bem produzido vídeo...
"E quem tiver mais detalhes a acrescentar,vamos aumentar e,depois, iremos registrar à história em nossos blogs -saberladino...xadrezdinobueno...insistanosonho.blogspot.com e demais páginas - deixando em nosso rico baú..."

Nenhum comentário: