quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jô Soares E NHÔ MORAES - UM SHOW DE RISOS - Onze e Meia (SBT) entrevista Nhô Moraes

Quem procura, com certeza, sempre acha!  Achei uma entrevista de um velho amigo que me fazia rir muito. Pois - amigo de Mogiano e Mogianinho, uma época deixaram ele dormir num cômodo da saudosa rádio cultura de Mogi Mirim. Já que fazia show com a dupla e bico nos programas de rádio. Só que eu ia de madrugada à rádio, para montar o show da manhã, que entrava às 8h00. E, esse amigo, que vocês vão ri muito nesta entrevista do Jô, acordava cedo e entrava na discoteca, cada disco que eu pegava para ouvir e encaixar na programação, esse amigo, engraçado à beça,tinha um causo pra contar!   Imagine - a dificuldade que eu tinha para terminar a programação que entrava às 8h00 no ar. Já que,sinceramente, este artista é engraçado mesmo! Fez muito sucesso na praça da alegria, após ter trabalhado um tempo aqui em Mogi Mirim, inclusive fez muito palanque na campanha do Toca -para prefeito e Pedrão Moreno - vice - com a dupla de irmãos - Mogiano e Mogianinho - e,depois, no filme Chumbo Quente.
Bom, só assistindo o Jô e rir, como eu ri muito com essa peça que só me trouxe saudades quando assisti esta entrevista...
Sim, o saudoso humorista nota dez - NHô MORAES 

Nenhum comentário: