sexta-feira, 14 de novembro de 2014

WALTER ALVARENGA DOS SANTOS - amigo escritor e corretor de imóveis - E POUCO DA SUA HISTÓRIA, TRAZENDO A BOA MEMÓRIA...


    Feed de Notícias

    Esta é das antigas. Eu escrevendo, o Otávio Barbara de costas, o José Teixeira no balcão e o Sr. Adauto Barbosa de pé mais ao fundo conversava com o Nelson Saddi em seu escritório na firma Comercial Pedra Grande por volta de 1.974 VELHOS TEMPOS...BELOS DIAS.
    • Você e outras 38 pessoas curtiram isso.
    • Kátia Bárbara Martins Me lembro dessa época....sou das antigas.....rsrs....
    • Odinovaldo Dino Bueno O escritor e pensador, fã do mestre Hélio Ribeiro, sempre escrevendo e registrando com outrora, captando as célebres frases nos velhos muros da sua inesquecível Uberlândia, que reportou no seu livro - O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO, amigo Walter Alvarenga Dos Santos, livro que sempre é folheado e admirado pelas queridas pessoas que passam em nosso escritório. Assim vamos, sentindo o sabor das manhãs, sem manhas e saboreando as maçãs, sem medo de ser feliz e aprendendo com o que um BOM LIVRO DIZ...
    • Odinovaldo Dino Bueno
      Escreva um comentário...
    Nossa até que enfim voltei para a normal civilização. Estava no Irã onde não se tem acesso ao email nem ao face a não ser que vc obtenha uma autoriza;cão baixando um programa do governo de lá onde eles possam controlar o que vc escreve. Agora estou na Turquia em Istambul onde 80% da cidade está na Europa e o resto na Ásia. Agora já pude ler os jornais nossos e saber as notícias daí. Vamos continuar na oposição. Vou mandar, depois, algumas fotos pra mostrar o que é viver em uma ditadura, né Walter Alvarenga Dos Santos.
    • Você, Walter Alvarenga Dos Santos e outras 16 pessoas curtiram isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno Pensamos que o sapiente Walter Alvarenga Dos Santos estivesse junto, pois sentimos sua falta à nossa página...
    • Walter Alvarenga Dos Santos Amigo Dino. De fato dei um tempo, diminui a menos da metade minha inserção na Rede, até que eu consiga digerir, se é que vou conseguir ruminar, a indignação de ver a maioria dos meus irmãos brasileiros e por conseguinte todos nós, subjugados a um sistema inconsequente e danoso. Queridas Salete e Fatima. Um bom final de passeio e um ótimo regresso.
    • Salete Prado Obrigada meu amigo. Já estou com a corda toda pra fazer oposição. Podem me chamar de Inconformada que não ligo, pois estou inconformada mesmo. A Única coisa que me deixa um pouco mais segura é saber que com certeza a maioria brasileira pensante está do meu lado e que ela vai herdar a sua própria herança maldita.

Nenhum comentário: