Mesmo após ter desejado uma boa noite, volto por aqui um pouco triste, para aqui deixar minha indignação pelo fraco atendimento e na desorganização e a falta de consideração no horário marcado pelo UNIMED DA BAIXA MOGIANA!
Nesta respeitável página, muito bem visitada, para sem receio nenhum, como operador do direito, para efetuar veemente protesto sobre a desorganização e, abuso aos pacientes desta UNIMED DA BAIXA MOGIANA, por falta de uma concorrência em nossa região. Já que do governo, infelizmente, mesmo com altos impostos, jamais é dado o devido retorno necessário que o cidadão contribuinte tem e merece o sagrado direito: seja na segurança, na educação e na pobre saúde deste gigante adormecido.
"SE UNIMED DA BAIXA MOGIANA TIVER BRIO E CORAGEM, POR FAVOR, PROCESSE-ME! FICARIA IMENSAMENTE GRATO SER PROCESSADO E EXPOR À TUTELA JURISDICIONAL O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE DÃO AOS SEUS CONVENIADOS!
POR ENQUANTO FICO NO AGUARDO AO DIREITO DO CONTRADITÓRIO!
O FATO RETROCITADO, PARA NÃO VARIAR, ACONTECEU, AGORA, E NO BOM HOSPITAL 22 DE OUTUBRO; MAS, O ATENDIMENTO MÉDICO ESTAVA SOB A RESPONSABILIDADE, LAMENTAVELMENTE, DA UNIMED DA BAIXA MOGIANA, QUE NÃO RESPEITA HORÁRIO NO ATENDIMENTO AOS PACIENTES, MESMO COM ANESTESIA!
"QUE PENA QUE NESTE PAÍS O MONOPÓLIO IMPERA, INFELIZMENTE, ATÉ NA SAÚDE!!!"
Mas a esperança é última que morre! Vamos aguardar que se chegue UM NOVO E RESPEITÁVEL PLANO DE SAÚDE POR AQUI!
A página esta aberta e a defesa, também, a quem se achar, semelhante a nós, desrespeitados pelo atendimento de direito, com pagamento altíssimo e baixo respeito ao convênio contratado, bem peculiar neste gigante adormecido que, mesmo tendo enorme lição recentemente, espelhado numa seleção brasileira que faz um catado de craques e, desorganizadamente, queria vencer uma disputa esportiva, denominada COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, tendo até uma ajuda "em erros de arbitragem", mas que a falha veio à tona, já que: "PODE SE ENGANAR POR ALGUM TEMPO, MAS NUNCA PARA SEMPRE!"
Bom - aguardo a resposta da famosa UNIMED DA BAIXA MOGIANA que só sabe recolher a mensalidade e, INFELIZMENTE, à prestação das obrigações FICA MUITO A DESEJAR! Chegando às barras do absurdo, conforme, se preciso for, provarei por documentos e fortes testemunhas...
Voltei aqui, pouco constrangido pelo forçado retorno, após, com todo carinho ter me despedido das queridas pessoas que merecem meu enorme respeito... Mas - nada como um novo amanhecer - após constatar, com tristeza, o descumprimento e a afronta que se fazem com a saúde e com outros direitos daqueles que vivem neste GIGANTE ADORMECIDO...