quinta-feira, 15 de maio de 2014

BONITO TEXTO DO DIA DAS MÃES: NARRATIVA SINGULAR DE UMA AMIGA E ADMIRÁVEL OPERADORA DO DIREITO DA CIDADE DE LIMEIRA...

Apesar de agradecer todos os dias por ser mãe... hoje especialmente gostaria de agradecer por estar viva e poder contemplar com ele tudo q a vida nos tem oferecido de melhor... após muitas dificuldades e expectativas ele nasceu... com muita dificuldade ainda e muito fraca... eu peguei meu pequeno nos braços e ali pude sentir e entender todo o sentido da minha vida... um momento único...um dádiva...senti que aquilo sim era amor... um serzinho todo enrugadinho...chorão...e indefeso tinha acabado de sair de dentro de mim... e minha missão ali era protegê-lo... com todo o meu amor... com toda minha força... foi então que eu ouvia os médicos dizendo que eles haviam feito de tudo... transfusões de sangue ...etc... mas que talvez eu não sobrevivesse... eles achavam que eu não ouvia....mas eu ouvia tudo...as enfermeiras rezavam ...meu marido naquela estava muito entristecido... entre a emoção do nascimento do seu filho e a companheira se despedindo...eu pedia muito à Deus pra poder viver aquilo...e fugindo a todas as expectativas médicas Deus me atendeu... a cada dia de vida do Gi... eu comemoro um dia de vida meu... meu dia das mães são todos os dias.... há praticamente 10 (dez) anos... quando ele sorri pra mim... quando ele ultrapassa um obstáculo ... quando eu faço uma comida e ele gosta (e como come gente)...rsss...quando ele aprendeu a andar ... quando caiu de bicicleta... quando ele me dá um abraço de tamanduá...rss.... Que Deus abençoe todas as mães desse mundo.... e as tias que foram mães.... e as avós que foram mães... as amigas mães... e as mães de coração tbém!!! Pri (Campos do Jordão 2013 - eu e Gi - Borboletário)
 — com Joara Letícia eoutras 18 pessoas.
Descurt ·  · 

Nenhum comentário: