sábado, 15 de março de 2014

EMPRESÁRIOS DAQUI E DE TODOS OS LUGARES QUE TÊM PARA PARTIR E CHEGAR, CANSADOS, DECLARAM QUE NÃO DÁ MAIS PARA ACREDITAR EM GOVERNO...

“A CONFIANÇA DOS EMPRESÁRIOS NO GOVERNO ACABOU”

Pedro Passos é um dos principais representantes da indústria brasileira. Além de ser um dos fundadores e sócios da fabricante de cosméticos Natura, ele é presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi), organização que reúne alguns dos maiores industriais do País.

Passos atribui os resultados ruins da indústria de 2013, divulgados na semana passada, ao que chamou de "ambiente econômico prejudicado". 

Para o empresário, "falta direção" na economia e há insegurança no meio empresarial. "O clima de confiança do empresariado não existe, acabou", disse Passos.
Curtir ·  · Compartilhar
  • Mauricio Das Neves curtiu isto.
  • Mauricio Das Neves No super simples tenho que entregar 12% do meu faturamento limpinho para o governo, faça sol faça chuva, mas tenho que ter seguro do prédio, porque não existe segurança, tenho que pagar unimed para meus colaboradores, ja que a saúde pública não presta, etc., etc., confiar que jeito?

Nenhum comentário: