sábado, 19 de novembro de 2011

AGRADECIMENTO DA MOÇÃO 164/11 PELA CONQUISTA DO MÁSTER DO III TORNEIO DE XADREZ OAB/CAASP, em S.Paulo - 22 de outubro...

Recibi o comunicado da Câmara Municipal.
Agradeço a moção 164/2011 -
Parabéns por destacar e elevar sua honrosa bandeira - vereador/esportista - Cinoe.
Portanto - fico feliz - mesmo nascido em Artur Nogueira - defendo sempre a cidade simpatia, com prazer de um cidadão que representa onde mora e subsecão da OAB que representa.
Vendo a dedicação reconhecida - já que você sabe muito bem a luta das modalidades esportivas individuais - por ser um descobridor de talentos, como dedicado professor de educação física.
De tenista e enxadrista - nosso nobre vereador tem grande conhecimento - já que de ambas, além de praticante - é um especial incentivador.
Comunico-lhe que devido sua iniciativa nesta homenagem, que irei registrar na nossa Academia Mogimiriana de Xadrez, em seus anais, o qual coloco à sua disposição. São reconhecimentos como este, vereador e incentivador do esporte amador - Cinoe, que nos impulsiona a seguir divulgando e ensinando a arte de pensar sobre o universo das sessenta e quatro casas do imenso tabuleiro - bem semelhante ao cotidiano da nossa vida, o qual é um verdadeiro JOGO DE XADREZ - onde se perde e ganha. Mas - com certeza - quem passa pela nossa ACADEMIA - aprende que as derrotas nos ensinam muito: PERDER SEM SE PERDER - SEMPRE APRENDER!!! Disso que a humanidade necessita para não recorrer ao mundo das drogas!

Agradecemos ao corretor e escritor Walter Alvarenga dos Santos -da bela Goiânia - autor do livro " O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO" - que nos enviou seus cumprimentos pela MOÇÃO 164 - apresentada pelo vereador Cinoe Duzo à CÂMARA MUNICIPAL DE M.MIRIM E APROVADA POR UNANIMIDADE...
DE:
PARA:
Sábado, 19 de Novembro de 2011 15:23

Corpo da mensagem

Parabéns, Dino.
É muito gratificante ter o reconhecimento por um mérito nosso.
Você e o Xadrez se unificam quando se trata da prática deste
esporte ou da orientação às pessoas no sentido de viver bem e
com dignidade.
Fui avisado que devo receber algo semelhante, da Câmara de
Itauçu(Go), por um gesto simples que pratiquei quando lá eu
residia há 15 anos. Depois eu te conto.
Até breve.

Nenhum comentário: