sexta-feira, 22 de abril de 2011

DILMA - A PRESIDENTE DO BRASIL EM AS 100 MAIS INFLUENTES DO MUNDO...

(obs. não votei nela - mas - pelo seu início de bom governo - tiro, com orgullho, meu boné pela sua sapiência na maioria das decisões... Além de ter consciência que o país e seu povo estão em primeiro lugar: governar em prol dos interesses da sua nação, administrar sem querer aparecer mais que o bem administrado - verdadeiro saberladino!)
"Abrimos espaço no rodapé desta inserção para sua opinião, desde que não seja anônima!"

A presidente Dilma Rousseff está entre as 100 personalidades mais influentes do mundo, segundo o ranking elaborado pela revista norte-americana Time. A lista inclui, além de chefes de Estado, artistas, ativistas, pesquisadores, e empresários.

O perfil da primeira presidente mulher brasileira é escrito pela ex-líder chilena Michelle Bachelet, para a qual Dilma oferece a “virtuosa combinação de sabedoria e convicção de que seu país necessita”.

Bachelet ainda lembra que a presidente lutou contra as forças militares durante a ditadura e “tem dedicado sua vida à construção de uma alternativa democrática para o desenvolvimento, igualdade social e direitos das mulheres”.

Na lista, também aparecem o economista norte-americano Joseph Stiglitz, o criador do Facebook Mark Zuckerberg, a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente do BCE, Jean-Claude Trichet e o presidente dos EUA, Barack Obama.

Um comentário:

Ivone disse...

FELIZ PÁSCOA!!!
EU TAMBÉM ASSUMO QUE NÃO VOTEI EM NOSSA EXMA SRA PRESIDENTA DILMA, MAS CONCORDO PLENAMENTE QUE ELA ESTÁ SE SAINDO MUITÍSSIMO BEM E EU COMO BOA BRASILEIRA, TORÇO PARA QUE ELA SEJA MESMO A MELHOR PRESIDENTA E QUE O BRASIL POSSA SE ORGULHAR E SE ESPELHAR EM TODAS AS BOAS COISAS QUE ELA POSSA FAZER PARA MELHORAR O NOSSO LINDO E AMADO PAÍS!!!
IVONE POEMAS
HENRISTO.BLOGSPOT.COM