quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS: FIGURÃO DA GAVIÕES NA PAGOU O HOTEL DE LUXO E SAIU, COM OUTROS TORCEDORES, PELOS FUNDOS, EM ORURO, NA BOLÍVIA...


Figurão da Gaviões preso em Oruro ficou em hotel de luxo; amigos não pagaram a conta

Tadeu Macedo Andrade está entre os torcedores detidos na Bolívia. Foto: AFPA polêmica passagem da torcida do Corinthians na Bolívia não para de ter desdobramentos. Reportagem de Gustavo Setti da ESPN revela que Tadeu Macedo Andrade, um dos vice-presidentes da Gaviões da Fiel (atualmente detido na Bolívia) ficou hospedado em um hotel de luxo em Cochabamba com dois amigos. Os dois torcedores que acompanhavam Macedo fugiram sem pagar pela estadia.
O Gran Hotel Cochabamba é avaliado com 5 estrelas e também hospedou o elenco do Timão antes do jogo do San José, que ficou marcado pela morte do menino Kevin Espada atingido por um sinalizador lançado pela torcida do clube paulista.
O dono do hotel Bernardo Pavisic disse que foi a camareira que percebeu a fuga dos companheiros de Andrade. “Já na sexta-feira, a camareira entrou no quarto para fazer a limpeza e não tinha mais nenhum pertence. Eles escaparam pela parte de trás do hotel”, explicou o proprietário.
Delegação de ‘cavalheiros’
Apesar de reclamar do comportamento do trio de torcedores do Corinthians, Pavisic fez questão de deixar claro que se deu muito bem com a delegação oficial do clube. “O Corinthians chegou na terça-feira. Uma equipe muito profissional, muita boa gente, de primeiro nível. Não teve problema com eles. A delegação tinha 44 pessoas, e todos se portaram como cavalheiros”, disse à ESPN. A dívida deixada pelo trio da Gaviões da Fiel foi de 500 dólares (cerca de R$ 1 mil).

Nenhum comentário: