domingo, 30 de setembro de 2012

XADREZ e outras curiosidades: VÍDEO DO V TORNEIO DE XADREZ OAB/CAASP - VEJA AS I...

XADREZ e outras curiosidades: VÍDEO DO V TORNEIO DE XADREZ OAB/CAASP - VEJA AS I...

EM OUTUBRO, RIBEIRÃO PRETO SEDIA TORNEIOS DE TÊNIS E XADREZ DE ADVOGADOS - Esporte e Lazer - CAASP

EM OUTUBRO, RIBEIRÃO PRETO SEDIA TORNEIOS DE TÊNIS E XADREZ DE ADVOGADOS - Esporte e Lazer - CAASP

saberladino: Trabalho e Escravidão | Museu Afro Brasil

saberladino: Trabalho e Escravidão | Museu Afro Brasil: Trabalho e Escravidão | Museu Afro Brasil

saberladino: Trabalho e Escravidão | Museu Afro Brasil

saberladino: Trabalho e Escravidão | Museu Afro Brasil: Trabalho e Escravidão | Museu Afro Brasil

HEBE CAMARGO E UM POUCO DA SUA HISTÓRIA...


Faleceu na madrugada deste sábado, dia 29/09/12 a apresentadora Hebe Camargo. Vitima de parada cárdica a apresentadora veio a falecer.
Morre Hebe Camargo aos 83 anos - † 29/09/2012

Hebe Camargo Ravagnani (Nasceu em Taubaté, 8 de março de 1929) foi uma consagrada apresentadora de televisão, atriz e cantora brasileira, tida como a "rainha da televisão brasileira".
Nascida em Taubaté, filha de Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo, Hebe teve uma infância humilde. Na década de 1940, formou, com sua irmã Stella Monteiro de Camargo Reis, a dupla caipira "Rosalinda e Florisbela". Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, quando abandonou a carreira musical para se dedicar mais ao rádio e à televisão. (Wikipedia)

Em breve mais informações sobre o acontecimento!
0 comentários ]
 
Compartilhe!
Triste notícia, a  apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, hoje ,(sábado - 29/09/12), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu em casa, de madrugada.
Hebe ficou internada por quase duas semanas em agosto no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico.

Morre aos 83 anos Hebe Camargo

Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico. Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas. Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.


Nascida em Taubaté (SP), a 130 km da capital, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira cantando. Entrou para a TV logo após a fundação da primeira emissora brasileira, a TV Tupi, onde ela fazia aparições nos programas como cantora.

Estreou como apresentadora em 1955, no programa “O mundo é das mulheres”, na TV Carioca, a primeira atração voltada especialmente para mulheres. Antes disso, havia substituído Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele.

Depois disso, a apresentadora ficou afastada da TV por um período, até que em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico
Caçulinha e era líder de audiência. Foi responsável por dar espaço para novos talentos ligados à Jovem Guarda.

Para dedicar-se ao filho, Hebe ficou afastada da televisão por cerca de dez anos, quando voltou a aparecer na TV Bandeirantes. Em 1985, aceitou o convite do SBT para comandar uma atração na emissora. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011.

Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

Famosa como apresentadora, ela não deixou de lado a carreira musical. Após lançar três discos entre 1959 e 1966, compilou suas canções mais conhecidas no CD “Maiores sucessos”, de 1995. Depois, lançou mais quatro discos. "Pra você" (1998), "Como é grande meu amor por você" (2001), "As mais gostosas da Hebe" (2007) e "Hebe mulher" (2010, ano em que participou do Grammy Latino).

O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas.

'Morrer feliz da vida'
A apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010. Em sua primeira gravação após 12 dias internada para a retirada de nódulos e para o início do tratamento quimioterápico, Hebe mostrou gratidão com fãs e celebridades que a apoiaram. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, comentou em março de 2010, ainda no SBT.

Na ocasião, Hebe subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. “Vocês são a causa disso tudo. Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, disse para a plateia. Depois, entoou “Ó nóis aqui traveis”, samba do grupo Demônios da Garoa.
Novas internações

Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse. Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou, em comunicado enviado à imprensa. Ela ainda brincou, referindo-se ao ator Reynaldo Gianecchini, que fazia um tratamento contra um câncer no sistema linfático. "Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini”, disse.

Em março de 2012, foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Muito bem humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou. Em junho deste ano, foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.

saberladino: IMAGENS E MENSAGENS DE AMIGOS NOS CANAIS QUE ATRAV...

saberladino: IMAGENS E MENSAGENS DE AMIGOS NOS CANAIS QUE ATRAV...: Amigos 1.547 Fotos 54 Campinas Mapa 14 Opções "Curtir" 112 18 ...

saberladino: HEBE CAMARGO SE FOI - MAS OS ARTISTAS SE LEMBRAM D...

saberladino: HEBE CAMARGO SE FOI - MAS OS ARTISTAS SE LEMBRAM D...: Famosos lamentam a morte de Hebe Camargo Veja como os artistas se despediram da grande musa da televisão brasileira. OCULT...

sábado, 29 de setembro de 2012

XADREZ - O MELHOR DO MUNDO - AO VIVO - EM S.PAULO - NESTE SÁBADO... LEVE SUA FAMÍLIA PARA VER UMA ARTE QUE AJUDA DO JOGO DA VIDA!


Neste sábado, São Paulo recebe última rodada da final do Grand Slam de Xadrez



O Parque Ibirapuera é palco desde o dia 24 de setembro da etapa de São Paulo da final do V Grand Slam de Xadrez. Neste sábado, 29 de setembro, a partir das 15h, os principais enxadristas do mundo se enfrentam na última rodada de partidas. Após a disputa, eles partem para Bilbao, na Espanha, onde acontecerá o segundo turno da final.

Os competidores são o norueguês Magnus Carlsen, o indiano Viswanathan Anand, o armênio Levon Aronian, o russo Sergey Karjakin, o italiano Fabiano Caruana e o espanhol Francisco Vallejo Pons. Os jogos acontecem em salas de vidro com isolamento acústico. O público pode acompanhar as jogadas do lado de fora que terão narração de Gilberto Milos e Susan Polgar.

No dia, o parque também será palco de um torneiro infantil na modalidade e de uma simultânea com Alexander Fier.

Serviço:

Grand Slam de Xadrez
Data: 29 de setembro de 2012.
Horário: a partir das 15h.
Local: Parque do Ibirapuera (ao lado do Museu Afro Brasil).
End.: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº - acesso pelo portão 10.
www.grandslamdexadrez.com.br
www.grandslam.spturis.com.br

INSISTA NO SONHO.: CEARENSE À PROCURA DA PRETENDE DOS SONHOS: LEIAM A...

INSISTA NO SONHO.: CEARENSE À PROCURA DA PRETENDE DOS SONHOS: LEIAM A...: E o pretendente arrumou uma namorada... (RELÍQUIA QUE NOS FOI MANDADA POR IVANILDE ALVES DOS SANTOS - NOSSA AMIGA, CONTADORA LÁ D...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

saberladino: TIJUANA BRASS MEDLEY - HERB ALPERT - UM SHOW IMPER...

saberladino: TIJUANA BRASS MEDLEY - HERB ALPERT - UM SHOW IMPER...

SUGAR - SUGAR - NO TEMPO DO VINIL - PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CULTURA DE MOGI MIRIM - SÉCULO PASSADO...


saberladino: MORRE TED BOY MARINO - UM ÍDOLO DE MUITA GENTE QUE...

saberladino: MORRE TED BOY MARINO - UM ÍDOLO DE MUITA GENTE QUE...: Luta Livre Ted Boy Marino, astro do Telecatch, morre no Rio O ator-lutador, de 72 anos, sofreu uma uma parada cardíaca após cirurgia ...

saberladino: MORRE TED BOY MARINO - UM ÍDOLO DE MUITA GENTE QUE...

saberladino: MORRE TED BOY MARINO - UM ÍDOLO DE MUITA GENTE QUE...: Luta Livre Ted Boy Marino, astro do Telecatch, morre no Rio O ator-lutador, de 72 anos, sofreu uma uma parada cardíaca após cirurgia ...

INSISTA NO SONHO.: SANTIAGO - DA AVENIDA BRASIL - LOBO NA PELE DE COR...

INSISTA NO SONHO.: SANTIAGO - DA AVENIDA BRASIL - LOBO NA PELE DE COR...: ‘Avenida’: Santiago é lobo em pele de cordeiro! Por  Vanessa Paes Barreto  |  Folhetim  –  12 horas atrás Santiago mostra seu lad...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

INSISTA NO SONHO.: PEITO GRANDE SALVA MULHER EM ACIDENTE: AIRBAG NÃO ...

INSISTA NO SONHO.: PEITO GRANDE SALVA MULHER EM ACIDENTE: AIRBAG NÃO ...: Mulher diz ter sido salva por implante de silicone em acidente de carro Uma mulher afirma ter sido salva por seus implantes de sil...

saberladino: RODOVIÁRIA VELHA, NO CENTRO DE MOGI MIRIM, CRÔNICA...

saberladino: RODOVIÁRIA VELHA, NO CENTRO DE MOGI MIRIM, CRÔNICA...: Mauro Adorno Filho 21 de Julho Nosso Cantinho O IMPACTO – 21.07.2012 A velha rodoviária, palco de triste morte ...

SEM PISOTEAR: ÚTIL TEXTO, EDUCATIVO... PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO OFUSQUE A LUZ DO PRÓXIMO, POIS JUNTAS A CLARIDADE É MAIOR...


Não pisoteie

Ouvi a frase de uma taxista: "Para dizer que o meu filho é bonito, não preciso dizer que o filho do vizinho é feio". Fiquei boquiaberta com a clareza da formulação. Enfim, o filho do outro não precisa ser feio e burro para que o meu seja bonito e inteligente.
Passei a rememorar as várias situações em que para valorizar uma ideia minha, desvalorizei a ideia de um outro. Quantas vezes para autorizar minha opinião desautorizei a opinião de um terceiro. A frase do taxista me abriu o pensamento.
É muito popular essa estratégia de reforçar as próprias qualidades em cima dos defeitos alheios. Para declarar que meu nariz é bonito, aponto que o da outra é horroroso. Esquecendo que minha trompa pode ser vistosa, e idem outras infinitas trompas.
Candidatos a eleições fazem isso o tempo todo: no lugar de propor novas ações, ficam escrachando as intenções dos rivais de voto. É incrível como o adversário sempre fez pior: "Não tem hospital, porque o cara do outro partido não quis. Já se eu for eleito...".
No mundo do trabalho, a prática de desancar os concorrentes está relacionada a um vício de se defender pelo ataque: "Compre o meu produto, porque o da concorrência não presta. Leia o meu blog, pois os outros são desinteressantes e mal escritos".
Também tem a ver com falta de autoestima. Ou mais cirúrgico, tem a ver com a insegurança em relação ao próprio ofício e as próprias convicções. Mas se o que você faz tem mérito, pouco importa o que fazem os outros.
A filosofia do taxista prega o seguinte: compre o meu produto ou serviço, porque ele tem inovação e qualidade. Leia o meu blog, pois ele traz reflexões e é bem escrito. Reparou na diferença: valorizo o que é meu sem detonar o que é dos outros.
Qual o benefício? Mostrar para o chefe, cliente, consumidor, leitor as qualidades intrínsecas do seu produto ou serviço. Ele é bom não por conta dos outros serem necessariamente inferiores. É bom pela consistência e relevância.
Vão as dicas: ponha foco na sua proposta, leve a sério suas convicções, faça o melhor que pode. É óbvio: não precisa virar santo ou santa e sair por aí elogiando todo mundo. Mas não dê uma de oportunista falando mal da concorrência.
iPhonografia: Régine Ferrandis, de Paris.

saberladino: ITAÚ/UNIBANCO ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 10,4 BILH...

saberladino: ITAÚ/UNIBANCO ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 10,4 BILH...: Geraldo Bertanha há ± 1 hora  ·  Bom dia amigos(as). Começo o meu dia, todos os dias (putz, foi redundância, ma...

INSISTA NO SONHO.: NOVO ESPAÇO PARA SUA FESTA FAMILIAR: APROVEITE O P...

INSISTA NO SONHO.: NOVO ESPAÇO PARA SUA FESTA FAMILIAR: APROVEITE O P...: Reserve este bonito espaço para sua festa familiar. Ligue: 97817781 - fale com o Marcos ou 3806 3830/oi 92338484 - amplo local, inclusiv...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Felipão elogia Kleina no Palmeiras e diz: 'Sair foi a melhor coisa'


Felipão elogia Kleina no Palmeiras e diz: 'Sair foi a melhor coisa'

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Nomeado como consultor voluntário de futebol do Ministério do Esporte nesta terça-feira, em Brasília, o técnico Luiz Felipe Scolari falou pela primeira vez desde que deixou o comando do Palmeiras, há 12 dias. Satisfeito com a contratação de Gilson Kleina pelo ex-clube, Felipão garante que ter saído foi a melhor coisa para o momento.

Reuters
Felipão fez elogios ao técnico Gilson Kleina
Felipão fez elogios ao técnico Gilson Kleina
“Acho que era o momento certo para que eu saísse do Palmeiras”, contou Felipão, ao lado do ministro Aldo Rebelo, em Brasília. “Esse era o caminho certo tanto para mim quanto para o Palmeiras. Por isso, acho que aquele acordo que foi feito entre eu e o Palmeiras foi a melhor coisa que poderia acontecer”, encerrou o experiente técnico de 63 anos.

O pentacampeão mundial de 2002 se dedicará apenas ao conselho do Ministério em um primeiro momento, sendo convocado para palestras do programa Segundo Tempo, que busca democratizar a prática esportiva educacional. O projeto de Felipão é retornar aos gramados apenas em 2013, mas ele não afasta a possibilidade de assumir um clube ou seleção mais cedo.

Na semana passada, em Goiânia, em partida válida pelo Superclássico das Américas, o treinador foi citado pela torcida que compareceu ao Serra Dourada e pediu ‘Volta Felipão’ ao mesmo tempo em que entoava gritos contrários à permanência de Mano Menezes na Seleção Brasileira. Técnico do Palmeiras desde 2010, ele garante que acompanhou a vitória por 3 a 1 para cima do Figueirense sábado e aprovou o resultado.

“Assisti, torci e gostei. Acho que esse é o caminho certo, já é o início de um trabalho que uma ou outra pessoa deveria fazer. E no caso, o Gilson já fez com brilhantismo”, relatou Scolari.

GANSO TEM LESÃO INCURÁVEL, AFIRMA LUÍS ÁLVARO, PRESIDENTE DO SANTOS F.C.


Luis Alvaro afirma que lesão de Ganso é incurável e se diz aliviado com venda

O meia Paulo Henrique Ganso já foi até apresentado como jogador do São Paulo, no último domingo, mas segue sendo assunto no Santos. Na Suíça, onde participa de evento da Fifa, o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, comentou a venda do jogador por R$ 24 milhões e disse que ele tem um "problema sério".
- Vão ter de acompanhar com muito cuidado o jogador. Na minha opinião, o que ele tem é incurável - afirmou, em entrevista ao jornal Estadão.
Fora dos gramados desde o fim de agosto, o camisa 8 do Tricolor tem previsão de retorno apenas novembro. Vale lembrar que ele já teve de operar os dois joelhos e sofreu com problemas musculares no Peixe. Porém, nem na Vila Belmiro, nem no Morumbi médicos divulgaram algum tipo de contusão sem cura.
Antes de contratar Ganso, o São Paulo consultou José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, que deu aval para o negócio. O Tricolor aposta no Reffis para recuperar o meia o quanto antes e podê-lo utilizar no Brasileirão.
Além de opinar sua o estado clínico do ex-santista, Luis Alvaro disse estar aliviado com o fim da novela envolvendo a saída do jogador.
- Não aguentava mais. Sua saída foi a melhor solução.
Nos últimos meses, a relação entre o dirigente e Ganso estava bastante estremecida, a ponto de o atleta se recusar até em estender a mão para cumprimentar o cartola. Ambos sequer se despediram, já que quando a transferência para o São Paulo foi selada Luis Alvaro estava na Europa.

DANIEL E RICK SOLLO - FAZEM UMA RICA INTERPRETAÇÃO DE NELORE VALENTE: A ESTÓRIA DE UM BEZERRINHO QUE O DONO MANDOU MATAR, MAS FOI SALVO E,DEPOIS, SALVOU A VIDA DO CARRASCO... OUÇA QUE LETRA!


INSISTA NO SONHO.: AMOR DE PRIMAVERA - MÚSICA BONITA QUE SEMPRE É SUC...

INSISTA NO SONHO.: AMOR DE PRIMAVERA - MÚSICA BONITA QUE SEMPRE É SUC...

VARIZES DURANTE A GRAVIDEZ: CAUSAS E TRATAMENTOS...


Aparecimento de varizes durante a gravidez: causas e tratamentos

Todas mulheres sonham com pernas lisinhas. (Foto: iStock)
Mudanças hormonais, aumento da pressão sanguínea nas pernas provocada pelo crescimento do útero e o peso da gestante influenciam no aparecimento das varizes. De acordo com o angiologista Ary Elwing, as gestantes não podem fazer nenhum tipo de tratamento contra as varizes. “As cirurgias e outros tipos de tratamento são contraindicados para as gestantes. A maioria das varizes decorrentes da primeira gestação podem desaparecer ou diminuir após o parto. Mas as da segunda gravidez tendem a permanecer”, explica o médico.

Leia também:
Descubra as gorduras certas que ajudam a emagrecer
Pílula anticoncepcional: mitos e verdades
Se acha gorda? Talvez por isso você não perca peso


As varizes se caracterizam através de dor, peso, cansaço, inchaço, formigamento e câimbra nas pernas. Seu surgimento é proveniente de razões diversas, como uso de hormônios, gravidez, obesidade, longa permanência em pé ou com salto alto, sedentarismo e questões hereditárias. Elas são veias dilatadas, tortuosas e sem função adequada e aparecem quatro vezes mais nas mulheres do que nos homens devido aos fatores constitucionais e hormonais. “Se as varizes estão trazendo sintomas como dor, inchaço nas pernas e sinais de inflamação nas veias procure um cirurgião vascular ou angiologista. Somente ele poderá indicar os cuidados necessários para amenizar essa dor”, destaca o angiologista Ary Elwing.

Varizes durante a gestação, como lidar?
As varizes durante a gestação acontecem por causa do aumento do volume de sangue. No terceiro trimestre, por exemplo, a gestante chega a ter 50% de sangue a mais circulando no organismo. A outra metade desse sangue encontra em estado de acomodação no sistema venoso superficial proporcionando que algumas veias se dilatem, tornando-se aparentes.  Aproximadamente 30% das veias que surgem quando a mulher está grávida podem desaparecer meses seguintes ao parto.

Pagination

  1. 1
  2. 2
  3. 3
(3 Páginas) | Ler tudo

saberladino: RICK E RENNER ESTÃO VOLTANDO E JÁ GRAVANDO NOVO CD...

saberladino: RICK E RENNER ESTÃO VOLTANDO E JÁ GRAVANDO NOVO CD...:  Rick e Renner anunciam retorno da dupla Compartilhar 1.2k Reprodução Twitt...

XADREZ e outras curiosidades: CLIQUE E TENHA ÓTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE AS GRANDES...

XADREZ e outras curiosidades: CLIQUE E TENHA ÓTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE AS GRANDES...: SENSACIONAL!!! VAMOS ESTUDAR... Ocultar detalhes DE: Nestor Figueiredo Mensagem sinalizada Segunda-feira, 24 de Setembro...

saberladino: PÉ NA ESTRADA, NOSSO EXERCÍCIO DA MENTE, FALANDO C...

saberladino: PÉ NA ESTRADA, NOSSO EXERCÍCIO DA MENTE, FALANDO C...: Amigos 1.534 amigos Ver todos Fabio Lins Messias José Alifha Kadar Roberto Guarnieri Charles DE Ca...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RAY CHARLES - GRANDE CANTOR E UM POUCO DA SUA HISTÓRIA...



Ray Charles (Albany23 de Setembro de 1930 – Los Angeles10 de Junho de 2004) foi um pianista pioneiro e cantor de música soul que ajudou a definir o seu formato ainda no fim dos anos 50, além de um inovador intérprete de R&B.


Seu nome de nascimento por ser Ray Charles Robinson, foi encurtado para Ray Charles quando entrou na indústria do entretenimento para evitar confusão com o famoso boxeador Sugar Ray Robinson. Considerado um dos maiores gênios da música negra americana, Ray Charles também foi um dos responsáveis pela introdução de ritmo gospel nas músicas de R&B.
Foi eleito pela Rolling Stone o 2º maior cantor de todos os tempos e 10º maior artista da música de todos os tempos.

Biografia

Era filho de Aretha Williams, que trabalhava numa serraria, e Bailey Robinson, um reparador de ferrovia, mecânico e biscateiro. Os dois nunca se casaram. A família mudou-se para Greenville, Flórida, quando Ray era um bebê. Bailey teve mais três famílias, Aretha cuidava da família sozinha.
Ray Charles não nasceu cego. Ele ficou totalmente cego aos sete anos de idade. Charles nunca soube exatamente por que perdeu a visão, apesar de existirem fontes que sugerem que sua cegueira era devido a glaucoma, enquanto outras fontes sugerem que Ray começou a perder a sua visão devido a uma infecção provocada por água com sabão nos seus olhos, que foi deixado sem tratamento. Frequentou a Escola para Cegos e Surdos de Santo Agostinho, em St. Augustine, Flórida. Aprendeu também a escrever música e tocar vários instrumentos musicais. Enquanto ele estava lá, a mãe dele morreu seguido por seu pai dois anos depois.
Órfão na adolescência, Ray Charles iniciou a sua carreira tocando piano e cantando em grupos de gospel, no final dos anos 40. A princípio influenciado por Nat King Cole, trocou o gospel por baladas profanas e, após assinar com a Atlantic Records em 1952, enveredou pelo R & B. Quando o rock & roll estourou comElvis Presley em 1955, e cantores negros como Chuck Berry e Little Richard foram promovidos, Ray Charles aproveitou o espaço aberto na mídia e lançou sucessos como "I Got a Woman" (gravada depois por Elvis), "Talkin about You", "What I'd Say", "Litle girl of Mine", "Hit the Road Jack", entre outros, reunindo elementos de R & B e gospel nas músicas de uma forma que abriram caminho para a soul music dos anos 60, e tornando-o um astro reverenciado do pop negro.
A partir de então, embora sempre ligado ao soul, não se ateve a nenhum gênero musical negro específico: conviveu com o jazz, gravou baladas românticas chorosas e standards da canção americana. Entre seus sucessos históricos desta fase estão canções como "Unchain My Heart", "Ruby", "Cry Me a River", "Georgia on My Mind" e baladas country tais como "Sweet Memories", e seu maior sucesso comercial, "I Can't Stop Loving You", de 1962. Apesar de problemas com drogas que lhe prejudicaram a carreira, as interpretações de Ray Charles sempre foram apreciadas, não importando as músicas que cantasse. Uma "aura" de genialidade reconhecida acompanhou-o até o fim da vida e mais do que nos últimos álbuns que gravou, era nas suas apresentações ao vivo que o seu talento único podia ser apreciado. Um notório mulherengo, Ray Charles casou-se duas vezes e foi pai de doze filhos com sete diferentes mulheres. Sua primeira esposa foi Eileen Williams (casado em 1951divorciado em 1952) deu-lhe um filho. Outros três filhos são de seu segundo casamento, em 1955, com Della Beatrice Howard (divorciaram-se em 1977). Sua namorada longo prazo e parceira no momento da sua morte era Norma Pinella.

VINHO - CONDOMÍNIO ESPECIAL - SUGESTÃO DE CORRETOR AOS ARQUITETOS E IMOBILIÁRIAS DO BRASIL...


Corretor cria apartamentos para amantes de vinhos no Japão

18/Setembro/2012
Um japonês decidiu criar um condomínio especialmente construído para apreciadores de vinhos. O projeto foi idealizado por Takayuki Suzuki, que é corretor imobiliário e também trabalha como diretor do ramo japonês do Banco de Vinhos de Bordeaux. E foi desenhado pelo arquiteto Keiji Ashizawa, junto com o sommelier Ishida Hiroshi.
diulgação
Sommelier Ishida Hiroshi

O complexo imobiliário em Tóquio, provisoriamente chamado de Shibuya Shinsen Wine Apartment Project, terá um bar de vinhos e um bistrô, além de uma adega subterrânea com espaço para 10 mil vinhos, que todos os moradores poderão usar.  Eles terão acesso a serviços para promover jantares e outros eventos em seus apartamentos e equipamentos como taças e decanteres poderão ser alugados.
"É difícil encontrar espaço para armazenamento de vinho em pequenos apartamentos. Estamos projetando salas pensando nos amantes do vinho, e cada um deles terá um espaço extra na adega subterrânea para sua coleção de vinhos", explica Suzuki.
Mais notícias sobre vinhos...

Mensalão em debate: o cerco se fecha - Vídeo - VEJA.com

Mensalão em debate: o cerco se fecha - Vídeo - VEJA.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FACEBOOK - FOTOS E MENSAGENS DE NOSSA PÁGINA E BLOGS: CLIQUE E PARTICIPE!


  1. Odinovaldo Dino Bueno recomendou um artigo emYahoo!
    Barbosa condena Roberto Jefferson também por lavagem de dinheiro
    Curtir ·  · 
  2. Curtir ·  · 
  3. 3Curtir ·  · 
    • Doutor Fragoso GRANDE GAROTO, VC TEM GRANDE PARTICIPAÇÃO NA HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE, SEM ALARDE MAS SEMPRE FAZENDO A SUA PARTE, MTO BOM NÉ?
    • Odinovaldo Dino Bueno Esse sapiente médico - Doutor Fragoso - com arte, sempre faz sua parte, sabe de muita coisa, pois é filho do Sr.César Fragoso - que ensinou grandes empresários do ramo de alimentação, inclusive criando-os, muito deles, como verdadeiros filhos. O Sr.César Fragoso - pai do doutor Fragoso, foi o dono do bar-restaurante da antiga rodoviária, recentemente focalizada numa linda crônica do amigo Maurinho Adorno. A antiga rodoviária de Mogi Mirim foi palco de inesquecíveis histórias e imagine o que esse dinâmico médico mogimiriano tem em seu rico arquivo de bom observador! Portanto, deixamos aqui - nobre amigo pedalador da saúde - uma sugestão para um livro de fatos captados numa rodoviária do interior do ESTADO DE S.PAULO... saberladino.blogspot.com - acompanhado por gente que além de saber contar ótimas histórias, fez parte delas!
  4. 1Curtir ·  · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Que prazer em ver em nossa página mentes mineiras que estão nos visitando; dentre elas, aquela me venceu na mesa um e se tornou campeão do VI TORNEIO OAB/CAASP - DANILO EPITÁCIO NEVES ROSA. Nosso amigo - que com seu exímio jogo posicional, fortíssimo, difícil de entrar nas suas bases, Danilo, como já prevíamos, foi campeão invicto do mais recente torneio de xadrez OAB/CAASP - que foi uma festa em comemoração aos 70 anos da Liga Campineira de Xadrez e antecedeu ao MATCH DAS AMÉRICAS - ENTRE OS GMs - MECKING E GRANDA - realizado em Campinas - do dia 11 a 14 de setembro. Agradecemos todas as visitas lá das Minas Gerais - também da sapiente Iêda Villalaz - poetisa da linda Belo Horizonte - uma capital bem planejada, que serviu, com suas bem traçadas avenidas, como exemplo à outras grandes cidades brasileiras! Nosso forte abraço aos bons tenistas e enxadristas de Belo Horizonte e adjacências.
  5. 1Curtir ·  · 
  6. Confira nossa oferta do dia!
    Curtir ·  · 
  7. 1Curtir ·  · 
  8. Curtir ·  · 
  9. Conquiste seus sonhos venha conhecer > UP! Essências
    1Curtir ·  · 
  10. Curtir ·  · 
    • Renata Martins curtiu isto.
    • Odinovaldo Dino Bueno A chuva vem chegando e o verde começa a despontar e os admiradores da linda estação das flores começam a viajar nesta linda viagem à natureza deste gigante adormecido, de riquezas mil...
  11. Curtir ·  · 
  12. Curtir ·  · 
  13. #Vamos Andar Mais de Bicicleta?? :D
    Curtir ·  · 
  14. Curtir ·  · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Johannes - o exemplo de bem tratar os animais é uma grande imagem educativa. Vi isto na sua útil página no FACE e, com este bom gesto, você mostra aos australianos e aos demais povos que o bom tratamento a todos os animais, mostramos nosso respeito ao próximo! Vejo - nas imagens - que os filhos seguem o nobre exemplo! Tradição que vem de família!
  15. Mama and Papa...LOVE YOU!!!
    Curtir ·  · 
  16. 1Curtir ·  · 
  17. P.S
    ☆ Curtam>>> ♥Mude sua mente•.¸.• Somente Crer ♥ ☆
    Curtir ·  · 
  18. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Curtir ·  · 
  19. Publicado por Liara Raisa Schiavo
  20. 2Curtir ·  · 
  21. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Curtir ·  · 
  22. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Curtir ·  · 
  23. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Curtir ·  · 
  24. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Curtir ·  · 
  25. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Curtir ·  · 
  26. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.