terça-feira, 31 de julho de 2012

VEJAM AS FOTOS DA PLÁSTICA REALIZADA NA FACE DA PRESENTE DILMA...


Dilma fez cirurgia plástica, aponta revista

A presidenta Dilma Rousseff integra lista da revista norte-americana "Vanity Fair" sobre líderes e chefes de estado que já fizeram plástica em todo o mundo.Segundo o cirurgião-plástico David Hidalgo, responsável pela lista, a brasileira merece nota A+, diferentemente dos outros líderes.

Leia também:

De acordo com a publicação, Dilma foi submetida a lifting facial e tratamento dentário, aplicou botox, além de ter um corte de cabelo moderno deixando-a com uma aparência mais serena. A inspiração teria sido a estilista Carolina Herrera. 

Também são citados pela reportagem o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, a presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.


Revista aponta que aparência de Dilma melhorou (Reprodução/ Vanity Fair)

saberladino: CACHOEIRA SE DERRAMA SOBRE ADVOGADA, THOMAZ BASTO...

saberladino: CACHOEIRA SE DERRAMA SOBRE ADVOGADA, THOMAZ BASTO...: Márcio Thomaz Bastos deixa a defesa de Carlinhos Cachoeira Yahoo! Notícias  –  48 minutos atrás Márcio Thomaz Bastos não expl...

Aprende Ajedrez Online: Aaron Nimzovich (1886-1935)

Aprende Ajedrez Online: Aaron Nimzovich (1886-1935): El 7 de noviembre de 1886, la ciudad de Riga (Letonia) vio nacer a uno de los grandes del ajedrez: Aron Nimzowitsch. El joven Aron apren...

saberladino: NÓS AQUI NOS BLOGS E NO FACEBOOK. CLIQUE E VENHA ...

saberladino: NÓS AQUI NOS BLOGS E NO FACEBOOK. CLIQUE E VENHA ...: Odinovaldo Dino Bueno Linha do tempo Linha do tempo Sobre Agora Julho Junho 2012 2011 2010 2009 1985 1978 1969 Nasci...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

LULA RECLAMA DE INCHAÇO NO PESCOÇO...


A amigos, Lula reclama de inchaço no pescoço

DESTAQUES EM BRASIL

SÃO PAULO - Ainda convalescente de um câncer na garganta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem se queixado a amigos sobre um inchaço no pescoço. Nesta segunda-feira, ele participou de uma sessão de fotos com cerca de 120 candidatos a prefeito do PT e de partidos aliados. Além de fotos com todo o grupo, Lula posou para fotografias individuais, que serão usadas pelos candidatos em material de campanha.
Há cerca de dois meses, o ex-presidente começou a notar o inchaço no pescoço. Exames constataram, segundo sua assessoria, que se tratava de uma inflamação persistente, mas sem reaparecimento de tumor. Pessoas próximas dele dizem que o que mais o incomoda é o efeito estético do inchaço, que mostra uma "papada" proeminente. Na semana que vem, Lula volta ao hospital para novos exames. Vai fazer um check-up e os exames de controle do câncer.
Além dos efeitos da doença, que o deixaram com o inchaço na garganta e dificuldade de falar por muito tempo, Lula "enfrentou" a maratona de prefeitos com dores no braço. Ele voltou a sentir uma crise de bursite. Lula ficou um pouco irritado com um dos candidatos que, desavisado sobre a condição do ex-presidente, chegou a pedir que ele erguesse o braço para a foto. Mas, durante todo o encontro, o ex-presidente se mostrou animado, conversando individualmente com os candidatos e confirmando presença na campanha de alguns deles, como o ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) Marcio Pochmann, em Campinas, e os ex-ministros Humberto Costa e Patrus Ananias, candidatos do PT em Recife e Belo Horizonte, respectivamente.
Candidato a prefeito em Osasco, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) não participou do evento. Ele evitou os holofotes já que na quinta-feira começa seu julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) como réu do mensalão.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), não compareceu ao encontro. Segundo fontes do PT, ele tem livre acesso a Lula para fazer as fotos privadamente

saberladino: FELIZ É A VIÚVA, POIS SABE, COM CERTEZA, ONDE O MA...

saberladino: FELIZ É A VIÚVA, POIS SABE, COM CERTEZA, ONDE O MA...: Mario Bueno  compartilhou a  foto  de  Deborah Farah II .

saberladino: MENSAGENS NO FACEBOOK, NOTÍCIAS, FATOS E FOTOS...

saberladino: MENSAGENS NO FACEBOOK, NOTÍCIAS, FATOS E FOTOS...: Odinovaldo Dino Bueno Linha do tempo Linha do tempo Sobre Agora Julho Junho 2012 2011 2010 2009 1985 1978 1969 Nasci...

INSISTA NO SONHO.: EDUCATIVO TEXTO QUE OUVI E ME FOI ENVIADO PELO ÓTI...

INSISTA NO SONHO.: EDUCATIVO TEXTO QUE OUVI E ME FOI ENVIADO PELO ÓTI...: Não é engraçado como R$1,00 parece tanto quando o levamos à Igreja e tão pouco quando vamos ao shopping? Não é engraçado como uma hor...

domingo, 29 de julho de 2012

MOGI MIRIM PERDE TRÊS ÓTIMOS COMERCIANTES E PESSOAS QUERIDAS: CLIQUE E VEJA AS INSERÇÕES DE NOSSOS BLOGS...



  1. Atividades
    Recente
    Odinovaldo recomenda Bellucci perde de virada... em Yahoo!

     · Comentar

  2.  ·  · 

  3. Com gols de Tardelli, Roni e Val, o Mogi Mirim venceu o Concórdia-SC pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi disputado no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na tarde deste domingo, 29. Foto: Rafael Bertanha/Assessoria MMEC.
    1 ·  · 

  4.  ·  · 

  5.  ·  · 


  6. Odinovaldo Dino Bueno recomenda um artigo em Yahoo!
    Brasil fora no tênis de campo: BELLUCCI PERDE DE VIRADA PARA TSONGA...


    O tenista brasileiro Thomaz Belucci foi eliminado na primeira rodada do torneio de simples dos Jogos Olímpicos de Londres neste domingo ao perder de virada por 2 sets a 1 para o francês Jo-Wilfried Tsonga, quinto cabeça de chave, com parciais de 6-7 (5-7), 6-4 e 6-4.
     · 


  7. Odinovaldo Dino Bueno recomenda um artigo em Yahoo!
    Temas atuais e suas frases... Compensa dar uma espiadinha!


    Veja as fotos de Frases da semana e encontre mais imagens em nossas galerias de fotos no Yahoo! Notícias
     · 

  8. 2 ·  · 

  9. 3 ·  · 

  10. Maravilhoso e abençoado dia para você!!!
    1 ·  · 

  11.  ·  · 

  12. 1 ·  · 

  13.  ·  · 

  14.  ·  · 

  15.  ·  · 

  16.  ·  ·